Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá. Este ano vou para a universidade mas estou indecisa entre 4? Fct da universidade de coimbra, IST de lisboa e as privadas, lusiada de lisboa e escola das artes de coimbra. Sabem me dizer qual a melhor, se o curso é bom nestas 4, como sao os ambientes? etc... Da escola das artes de coimbra nunca ouvi nenhuma referência se alguem conhecer podia me esclarecer sffv? obrigada *

Posted

Bem vindo(a) peppermint. Essa pergunta irá levar a muitas respostas, cada uma ouxando para o seu lado. Porque não dás uma vista de olhos pelos tópicos que falam das universidades?...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

ja dei uma vista de olhos pelos topicos das universidades, mas por exemplo da Escola de artes d coimbra n vi nada. Queria ver se alguem que frequenta as universidades que mencionei me pode dar uma ajudinha. Obrigada pela sugestao. A privada é so no caso de nao entrar na publica ( o que provavelmente ira acontecer).

Posted

peppermint eu também vou concorrer este ano... Olha cada pessoa tem a sua opinião acerca de cada universidade... pelo que já vi por aqui é assim... uns acham boa, outros acham má... aconselho-te a escolher aquela que te servir melhor... E também, se possível, visitares as universidades (se não puderes todas, ao menos algumas...) e tirar as tuas próprias conclusões.

Posted

obrigada!

:p

se alguem frequentar as universidades que disse dê a sua opniao, é sempre diferente saber a opniao de alguem que conhece mesmo a universidade.

*

Eu estudo na fctuc (coimbra), no famoso darq! :)

A única coisa que te posso dizer, é que cm é escola pequena, tem um gnd ambiente familiar, conheces praticamente toda gente (mais n seja de vista)... tem bom ambiente e bons profs (tb existem uns assim-assim), mas como disse a anas, é melhor escolheres pela que te convem melhor, pois cada qual puxa para seu lado...
Seja em qual entrares boa sorte e força agora p os exames (ou já começaram?!:surprised: )
Posted

obrigada a todos pelos vossos comments. Segunda feira vou a lx ver algumas das universidades. Coimbra era onde gostava mesmo de entrar mas o exame de DGD correu me mal e nao sei se consigo. *

Posted

obrigada a todos pelos vossos comments.
Segunda feira vou a lx ver algumas das universidades.
Coimbra era onde gostava mesmo de entrar mas o exame de DGD correu me mal e nao sei se consigo.

*

bem-vindo ao clube! o exame de geometria foi a queda total... eu compensação o de história de arte correu-me bem... :nervos:
Posted

pois peppermint... esta época é muito stressante! mas vais ver que depois vai correr tudo bem!! informa-te (é o que eu também vou fazer) e escolhe aquilo que realmente gostas:)