JVS Posted June 23, 2007 Report Posted June 23, 2007 Um jogo excepcional. Convido-vos a jogar este jogo e quanto mais estivermos la mais hipoteses temos de criar uma Guilda so de arquitectos. O Jogo foi sugerido por um aluno meu na escola. . As coisas que se aprendem com os miudos. A outra foi ouvir Kuduro Mix...:p Quote
3CPO Posted June 23, 2007 Report Posted June 23, 2007 Parece engraçado...Gladiatus _ Hero of Rome :) Quote
AnaS Posted June 24, 2007 Report Posted June 24, 2007 O Jogo foi sugerido por um aluno meu na escola. . As coisas que se aprendem com os miudos. A outra foi ouvir Kuduro Mix... Não faças isso!! lol poluição sonora... o jogo parece-me fixe... tenho de exprimentar! Quote
Cinaminaminamina Posted June 24, 2007 Report Posted June 24, 2007 O jogo é medonho! Há uns tempo ao invés deste, era um com lobos e vampiros! O conceito era igual basicamente... Criaturas supostamente mais fracas que o teu personagem, MAS que GANHAM! :) Quote
3CPO Posted June 24, 2007 Report Posted June 24, 2007 Criaturas supostamente mais fracas que o teu personagem, MAS que GANHAM! É como tudo na vida... nem sempre ganha aquele que "aparentemente" é mais forte... :icon_boxing: Quote
Cinaminaminamina Posted June 24, 2007 Report Posted June 24, 2007 É como tudo na vida... nem sempre ganha aquele que "aparentemente" é mais forte... Tu ao meu lado aparentemente perdes :icon_chick: :icon_boxing: lalalalalalalala :icon_chick: Quote
3CPO Posted June 24, 2007 Report Posted June 24, 2007 Tu ao meu lado aparentemente perdes :icon_chick: Aparentemente sim... mas na realidade... nem quero pensar no que te aconteceria num mano a mano... :icon_boxing: Quote
Cinaminaminamina Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 Aparentemente sim... mas na realidade... nem quero pensar no que te aconteceria num mano a mano... :icon_boxing: bring it on baby! :icon_chick: há tempos que ando a ver se aplico os meus conhecimentos, ...aparentemente violentos ! Quote
Recommended Posts