Bruno_Rosa Posted August 3, 2006 Report Posted August 3, 2006 Tenho um disco rigido de um portatil da sony, interno. Alguem sabe se dá para o adicionar ao meu portatil (Packard Bell), nomeadamente de alguma forma de o adicionar como externo? Ha espaço num portátil para mais de um disco rigido ? Exelente topico ... fora da Arquitectura :nervos: :clap: Pronto, para ter haver com arquitectura, é para eu quardar mais projecto do Revit e do Autocad também :s Quote
Arq.to Posted August 3, 2006 Report Posted August 3, 2006 Por USB? Ainda não compreendi bem o que queres dizer. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted August 3, 2006 Author Report Posted August 3, 2006 É um disco rigido normal (eu de computadores conheço bem a estrutura interna e hardware, mas de portateis nunca vi um por dentro nem sei como é) É um disco parecidao so discos SATA internos para PC's, mas aquele é interno para portatil queria aproveitar aquilo.... Quote
Arq.to Posted August 3, 2006 Report Posted August 3, 2006 Podes arranjar uma caixa de disco, meteres lá dentro e funcionar como um disco externo normal ligado a USB, caso contrários embrulhas o disco em pelicula e entregas a alguma empresa de reciclagem de computadores. :s Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted August 3, 2006 Author Report Posted August 3, 2006 Caixa de Disco Hmm vou pesquisar disso . Thanks Quote
Recommended Posts