AUC22 Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 Olá a todos, gostaria de lançar aqui um debate sobre o que na vossa opinião é a melhor maneira de fazer um outdoor publicitário de um empreendimento habitacional. Em termos de organização, do grafismo, etc. Estou a colocar aqui este debate no fórum, pois um cliente para quem projectei um empreendimento pediu-me para arranjar uma pessoa que fizesse o outdoor e estou com receio do que possam fazer, logo estou a ponderar ser eu a fazer o outdoor mas tenho algumas duvidas sobre como realiza-lo e gostava muito de saber a vossa opinião, se poderem mandem exemplos do que gostam. Espero que o debate se torne útil para todos. Cumprimentos Quote
Dreamer Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 Na minha opinião o outdoor tem de refletir aquilo que é o projecto, ou seja, pegar nas suas linhas mestras e "limitá-las" a um espaço a duas dimensões... A organização e o grafismo tem de vir necessariamente do projecto em si, acho que não há receitas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.