Jump to content

AUC22

Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

AUC22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. http://www.arquitectura.pt/forum/f79/viz-max-6640.html
  2. O Gosto Pela Mesma!
  3. Olá a todos, gostaria de lançar aqui um debate sobre o que na vossa opinião é a melhor maneira de fazer um outdoor publicitário de um empreendimento habitacional. Em termos de organização, do grafismo, etc. Estou a colocar aqui este debate no fórum, pois um cliente para quem projectei um empreendimento pediu-me para arranjar uma pessoa que fizesse o outdoor e estou com receio do que possam fazer, logo estou a ponderar ser eu a fazer o outdoor mas tenho algumas duvidas sobre como realiza-lo e gostava muito de saber a vossa opinião, se poderem mandem exemplos do que gostam. Espero que o debate se torne útil para todos. Cumprimentos
  4. Boas, alguem me pode informar sobre onde posso encontrar legislação sobre ginásios, health clubs? Estou a ter bastantes dificuldades em encontrar. Para terem uma ideia precisava de saber mais especificamente, medidas a respeitar nos balneários, nas salas, corredores, bar, etc. Agradeço muita a vossa ajuda. Cumprimentos
  5. Pois, ja me iniciei um bocado no revit mas tenho algumas dificuldades em passar ficheiros de cad para revit, tenho q investigar melhor essa parte. Mas no futuro também partia para exportar volumetrias do revit para o Max ou Viz e fazer um bom 3d a partir dai não? Ou continuar no Autocad e aprender a trabalhar com o Viz ou Max? Ou mm outro programa. Se puderem esclarer melhor e mandar os links de alguns tuturiais agradecia muito é que não sei mesmo qual será o melhor para iniciar. cumprimentos
  6. Boas, eu infelizmente ainda não começei a trabalhar em 3d, faço tudo em 2d no autocad e por vezes isso implica certa dificuldade no cliente em perceber a ideia que pertendo transmitir. Logo estou mentalizado que tenho que avançar para a modelaçao em 3d e gostaria da vossa ajuda nomeadamente que me dissessem que software deveria começar por aprender. Claro q isto n se aprende de um dia para o outro, mas na vossa opiniao qual deva começar por experimentar? 3d studio Max, Viz, sketchup, revit ou outro? E também algumas dicas sobre como começar a aprendizagem. Agradeço o vosso esclarecimento, os melhores cumprimentos
  7. Boas, tirem-me uma dúvida por favor, vou fazer um consultório médico e precisava de consultar a legislação, a nivel de materiais a aplicar, sabem se existe alguma coisa sobre o assunto e onde poderei encontra-la. obrigado e cumprimentos
  8. AUC22

    Vray

    Boas, podiam-me dar algumas informações sobre o funcionamento do VRAY, pelo q tive a informar-me parece-me mt bem mas gostava de saber a vossa opiniao. E funciona com o VIZ? obrigado, cumprimentos
  9. Sim, vai-me dar algum prazer e ja tive várias ideias mas tenho duvidas em algumas coisas pois o espaço é pequeno e tem algums condicionantes. vou fazer tudo mt simples, em relação às bancadas e prateleiras ja estao desenhadas mas tenho duvidas no q vou fazer na montra e na divisao da zona de reunioes e da zona de trabalho. Na montra n quero q haja comunicação visual para o interior para criar alguma privacidade, tanto para quem trabalha como para os clientes. Na divisao da zona de reunioes e zona de trabalho é q tenho as maiores duvidas, preciso q quem esteja na mesa de reunioes n veja quem esteja a trabalhar mas para a zona de trabalho preciso q passe alguma luz. Pensei em vidro fosco ou numas prateleiras com os livros mas acho q aquilo precisa de outra vida por isso queria ouvir sugestoes, ver imagens de outras coisas para ter algums luzes. Obrigado
  10. AUC22

    oi

    Boas, sou arquitecto recem licenciado, tenho 24anos, estudei em lisboa e sou de Caldas da Rainha . Já conhecia este site mas só agora é q descobri as potencialidades de o usar frequentemente. Estou inscrito à pouco tempo no site mas ja me trouxe alguns beneficios, por isso penso q a consulta diária é sempre uma mais valia. Vou tentar ser o mais participativo possivel pois penso q a troca de informação só tras beneficios para todos. Cumprimentos
  11. BOAS, gostariam que dessem algumas sugestões sobre decoração de ateliers. De tudo um pouco, sobre o q aplicar, como organizar a disposição dos espaços, a comunicação do atelier para o exterior (visto ser no piso terreo com uma montra). É um pequeno atelier e gostaria muito de saber a vossa opinião, que me dessem umas dicas, uns sites para pesquisar, esse genero de coisas. Cumprimentos e obrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.