m a r g a r i d a Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 se calhar até fui eu que entendi mal...mas deu e a entender que estarias a gozar com o comentario que fiz. deu me a entender que deveria crescer.. enfim...confusões que por vezes exprimir a nossa opiniao por escrito faz... Quote margarida duarte
Cinaminaminamina Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 se calhar até fui eu que entendi mal...mas deu e a entender que estarias a gozar com o comentario que fiz. deu me a entender que deveria crescer.. enfim...confusões que por vezes exprimir a nossa opiniao por escrito faz... Nao. Nada disso mesmo. Estava-me a rever na descrição da tua infância..."Mensagem Original de mondrian talvez por ter tido o privilegio de ter crescido onde,......e quando cresci!" ...ou seja, um privilegio também de ter crescido onde cresci e quando cresci ( local e tempo ) Acho que seria intromissão demais gozar assim... ( só que quando mete Salazar e Cornettos x(, ...ai já é campo estrito de brincadeira, mas nada de mal suponho ) Quote
m a r g a r i d a Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 aaahhh.....esclarecidissimo!lolol salazar e cornettos é no campo da parvoice mesmo da brincadeira!..nada de mal, obviamente! Quote margarida duarte
Recommended Posts