Manifesto Posted May 30, 2007 Report Posted May 30, 2007 Adoramos a ideia das semanas temáticas de arquitectura Nacional, e gostariamos de sugerir que no fim das mesmas fornecessem em formato pdf ou outro formato do genero cada um dos temas em separado, ou todos juntos no mesmo ficheiro, para podermos fazer download, e ficarmos com toda a informação que a arqitectura.pt desponibilizou no site (tipo ebook)....ficamos á espera de resposta...obrigado. Quote
Arq.to Posted May 30, 2007 Report Posted May 30, 2007 É uma boa ideia. Para isso temos de pedir autorização aos gabinetes a compilar toda a informação. Muito obrigado pela ideia! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted May 30, 2007 Report Posted May 30, 2007 A mim também me parece uma excelente ideia... melhor que isso só mesmo editar os trabalhos em livro... isso é que era :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted May 30, 2007 Report Posted May 30, 2007 Vamos tratar disso, parece-me uma excelente forma de compilar as semanas temáticas. Obrigado pela ideia... :) Quote
TiCo Posted May 30, 2007 Report Posted May 30, 2007 Mesmo muito boa ideia! Em livro era muito porreiro! Mas um ebook para começar também já não era mau! :) Quote
Manifesto Posted May 31, 2007 Author Report Posted May 31, 2007 Em livro seria ainda melhor... mas vejam lá se isso não vai sair muito caro...lol...para vocês e para nós... Quote
Nuno Capêlo de Sousa Posted July 19, 2007 Report Posted July 19, 2007 Já sabem se esta ideia vai andar para a frente ou não?..... Quote
Peter Posted July 19, 2007 Report Posted July 19, 2007 a mim parece-me uma excelente ideia... força nisso! no que poder ser útil, disponham!!:p Quote
Arq.to Posted July 19, 2007 Report Posted July 19, 2007 Estamos neste momento a angariar as autorizações dos atelieres para publicação do PDF. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
calamity Posted July 19, 2007 Report Posted July 19, 2007 A meu ver, o único problema que o livro traria era ficar desactualizado passadas mais algumas semanas temáticas. Os e-books nesse aspecto são sempre actualizáveis. Se for em livro mesmo, eu propunha uma edição de tanto em tanto tempo (o intervalo de tempo não sei qual será o melhor) - mas fico na dúvida se não sairía mais caro...x( Quote
Recommended Posts