Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite.. Estou com um problema em arranjar informações sobre a obra descontrutivista de Peter Eisenman em Cadiz, Espanha que se chama Casa Guardiola datada de 1986-1988.. A primeira dúvida é se esta moradia existe mesmo pois apenas encontro desenhos, fotos de maquetas e tembém um video da pesquisa da forma, apesar de nas informações sobre a mesma existir a morada de Cadiz, Espanha mais propriamente em Porto de Santa Maria.. Gostava também se alguem tiver informações sobre a mesma podesse partilhar.. Outra coisa que eu descobri foi que na edição 28 da revista GA HOUSES da página 20 a 23 existem informações sobre a moradia só que para além desta edição da revista não estar a ser impressa também não a consigo encontrar em lado nenhum.. Se alguém poder ajudar agradeço pois a informação que tenho é muito pouca..:) Cumprimentos a todos, FilipeSilva :D

Posted

boas! Filipe, estive a pesquisar um pouco e também só encontro desenho e fotos de maquetes. Sinceramente não conhecia o projecto e pouco fiquei a conhecer, porque não existe muita informação sobre o mesmo. De qualquer modo, se vier a saber alguma informação pertinente, eu coloco aqui. cheers

Posted

Obrigado João :) Na net e um pouco dificil eu já "minei" tudo e mesmo assim não consegui mais que uns simples textos e algumas imagens (desenhos porque fotos da casa nunca vi)..
Mas obrigado na mesma João..

Cumprimentos, FilipeSilva..