KyoS Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 Caros colegas, venho neste tópico pedir a colaboração de todos acerca de um tema que tenho tentado aprofundar mas até agora não tenho encontrado nenhuma resposta para este enigma que se trata acerca da percepção visual da Iluminação Interior na Arquitectura. Agradeço qualquer comunicado acerca deste tema e/ou se tiverem algo que me possam disponibilizar apra poder tirar minhas próprias conclusões atmbém vos agradeço. Os melhores cumprimentos Quote
asimplemind Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 Procura pelo arquitecto Yann Kersale Quote
Dreamer Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 No início do próximo mês, dias 7 e 8, acho eu, vai haver uma formação sobre iluminação em arquitectura, promovida pela OASRN ... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
KyoS Posted June 3, 2007 Author Report Posted June 3, 2007 Agradeço a atenção daqueles que me deram algumas dicas. O meu bem-haja Quote
Dreamer Posted June 4, 2007 Report Posted June 4, 2007 Já estou inscrito, por isso daqui a alguns dias, posso trazer mais algumas informações... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
nandombf Posted October 23, 2007 Report Posted October 23, 2007 não sei se é isto que procuras, mas este link possui algumas teorias sobre a iluminação natural e formas de a trabalhar..http://www.vitruvius.com.br/arquitextos/arq000/esp440.asp Quote
Recommended Posts