Jump to content

Recommended Posts

Posted

Com Helena Roseta enquanto candidata incorruptivel de um movimento independente confiavel tenho uma duvida: Se ela for eleita ela vai oferecer habitacao a quem nao tem? E uma questao: Acham justo oferecer habitacao para os mais desfavorecidos?

Posted

São gritantes os abusos que se fazem para se ter direito a uma habitação num qualquer edifício de habitação social... eu sei de um caso, pelo menos, que mesmo morando numa casa, ainda que alugada, uma familia sugeitou-se a mudar-se durante talvez 2/3 anos para um bairro de lata, sem as mínimas condições, para passado esse tempo terem direito a uma habitação num qualquer bairro... Estou como o Gin, quem usufrui desse suposto direito deve pagar alguma coisa, ainda que abaixo do valor "normal" das rendas, uma valor até mesmo simbólico, para que prezem aquilo que têm... Sempre achei que quem tem as acesso a seja o que for, como um dado adquirido, pouco ou nenhum valor dá ao que tem... é uma característica básica do ser humano... não quero dizer que quem tem de lutar por isso mesmo, dá sempre esse valor, pelo manos haverá casos em que não acontece... mas serão sempre situações diferentes...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Não poderia estar mais de acordo, quem quer casa que trabalhe para ela...este é o que tenho a dizer. Os casos de alojamento social deveriam ser estudados minuciosamente para poder avaliar a necessidade e as posses de cada candidato, e terminar assim com aqueles que usam e abusam deste beneficio.