Pedro Rodrigues Posted May 2, 2007 Report Posted May 2, 2007 Poie e.. quantos de voces ja xegaram a casa/escola/trabalho/... e não conseguiram abrir o *.dwg... pk as versoes do Autocad nao eram compativeis? Por exemplo: andam a trabalhar pa um projecto com o autocad 2007/2008 e em casa têm o Autocad 2006, se se gravarem o projecto em versao de 2007 nao o vao conseguir abrir em casa.. Agora isso acabou.. ja nao e preciso preocuparem.se em gravar os fixeiros em versoes compativeis com os vossos autocad's... A solução é DWGgateway, um plug-in para autocad.. e bem simples de usar.. e o mais importate é FREE.. Aqui tá o link para baixarem este plug-in.. http://www.dwggateway.com/index.html Alguma duvida e so dizeremm.... Abraços.. espero ter ajudado!!! Quote
Pd_M2 Posted May 2, 2007 Report Posted May 2, 2007 Mas...podemos sempre guardar os trabalhos em Acad2000... Quote
Pedro Rodrigues Posted May 3, 2007 Author Report Posted May 3, 2007 Ya podes... mas imagina k te eskeces.. xegas a casa e...... e nada feito... mas com esse plug-in ja consegues trabalhar no fixeiro mmo k este esteja gravado em 2007 e tu tenhas um cad c a versao anterior a esse... Quote
mrc64 Posted May 3, 2007 Report Posted May 3, 2007 Nestas conversões para versões mais antigas à sempre coisas que se perdem... nomeadamente no que se refere ao 3d (já me aconteceu). Será que esse plugin resolve isso? Quote
Pedro Rodrigues Posted May 3, 2007 Author Report Posted May 3, 2007 mrc64 nao sei so experimentando mas.. de facto ja me aconteceu faxer um trabalho em 3d e gravalo em 2004 pa abrir em 2006.. e saiu cagada.. pa nao falar mal... :) Quote
Recommended Posts