Demiurgo Posted July 22, 2006 Report Posted July 22, 2006 Tenho 27 anos, sou arquitecto, licenciado desde 2001. Juntei-me ao fórum porque acho importante discutir a arquitectura e do que dela fazemos. Local previligiado para trocar pontos de vista, experiências e saberes. Na prática da profissão nestes últimos 5 anos, foram mais os dissabores que as alegrias, mas nunca deixei de gostar da arquitectura e de a poder exercer. Estou disposto a dar o meu contributo para discussões saudáveis e construtivas e o mesmo espero de todos os membros deste fórum. Saudações a todos! Quote
Bruno_Rosa Posted July 23, 2006 Report Posted July 23, 2006 Ola. Tráz um amigo/colega/cohecido para isto crescer mais. E participa :s Quote
3CPO Posted July 23, 2006 Report Posted July 23, 2006 Ola, bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que des o teu contributo para enriquecermos as discussoes Quote
Dreamer Posted July 24, 2006 Report Posted July 24, 2006 Bem vindo demiurgo... Esse é que é o espirito, por isso não o percas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts