m a r g a r i d a Posted April 26, 2007 Report Posted April 26, 2007 Projecto "Um Minuto de Silêncio" Percebi que só seremos felizes no dia em que cada um de nós se esforçar por identificar os seus verdadeiros medos e infinitas capacidades, respeitando os seus limites e necessidades - e, consequentemente, as dos outros. Essa aprendizagem constrói-se num permanente diálogo interior. Mesmo enquanto engolimos o almoço num ruidoso centro comercial podemos, no nosso próprio silêncio, perguntar-nos coisas simples como: «Porque reagi tão agressivamente com o meu colega esta manhã quando, afinal, ele apenas quis ajudar? Será porque, de facto, ele complicou ainda mais as coisas, ou, na verdade, reagi movido pela frustração de falhar o que me propus?». Este livro foi a forma que encontrei para recomendar este imprescindível TPC diário, através de 60 personalidades a quem os portugueses dão ouvidos. Cada uma simboliza um segundo deste Minuto de Silêncio, em homenagem ao diálogo interior. Bem-vindo a este tic-tac colectivo! Um abraço Frederico Martins pág. 54-55 Álvaro Siza Vieira, Arquitectohttp://www.umminutodesilencio.net/Public/Normal/pt-PT/pagina_inicial.aspx Quote margarida duarte
Cinaminaminamina Posted April 26, 2007 Report Posted April 26, 2007 Gosto deste "projecto". *calo.me, paro de escrever* Quote
m a r g a r i d a Posted April 26, 2007 Author Report Posted April 26, 2007 AnaS...tem muitas outras frases de muitas outras personalidades...algumas frases bastante interessantes da um saltinho ao site cinaminaminamina é engraçado...eu bejo de outra maneira.."o silencio..o nucleo, o extase do mais importante.." por outras palavras "é importante saber do silêncio" :p Quote margarida duarte
Recommended Posts