tucovb Posted April 14, 2007 Report Posted April 14, 2007 Oi pessoal do arquitectura.pt me chamo Marcos Netto sou Brasileiro tomei conhecimento deste forum através de um de seus membros nos tópicos do forum archpro.com.br, do qual sou membro assiduo. Sou Arquiteto e trabalho com visualização de arquitetura tradicional e 3D. meu site está em construção e assim que estiver pronto postarei a direção do mesmo para que possam ver alguns de meus trabalhos. Espero poder trocar muita informação e fazer boas amizades neste forum. Abraço a todos. Quote
asimplemind Posted April 14, 2007 Report Posted April 14, 2007 Bem vindo Marcos!! Espero que te sintas bem aqui e que participes :) Quote
3CPO Posted April 14, 2007 Report Posted April 14, 2007 Olá Marcos, Bem vindo ao Arquitectura.pt :) Quote
Dreamer Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 Bem vindo Marco... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arquiarte Posted April 17, 2007 Report Posted April 17, 2007 Ora seja muito bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote
tucovb Posted April 18, 2007 Author Report Posted April 18, 2007 Obrigado a todos pela acolhida, ja sinto-me em casa. Quote
Recommended Posts