Jump to content
Arquitectura.pt


tucovb

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Esta muito bom o trabalho, mas acho que o fundo da imagem e que poderia estar mais a contento. Digo isso porque a imagem parece ter sido "esticada" além do que a linha de horizonte não parece estar em conformidade com o angulo de perspectiva.
  2. Obrigado a todos pela acolhida, ja sinto-me em casa.
  3. Não estou conseguindo acesso, pena. mas obrigado mesmo assim.
  4. Ola Eu utilizo os dois engines na produção de meus renders e posso afirmarlhes com toda a certeza que o mental ray e uma otima opção para renders externos, ainda mais com as novas luzes fisicas que o mesmo tráz, alem de ser muito rápido quando se utiliza o Ambient oclusion somado ao Final Gater. Por outro lado antes da versão 3.5 não tive bons redultados em internas como tenho com o Vray, mas muita coisa mudou nesta versão 3.5, depois de alguns teste fiquei bastante animado, mas acredito que ainda tenho muito que me aprofundar nas setagens do Vray. Enfim tenho que concordar com o que disso o TICo, o que importa mesmo e o que se pode fazer com o engine e nao qual o melhor, afinal essa e uma questão sem fim. Abraços
  5. Oi pessoal do arquitectura.pt me chamo Marcos Netto sou Brasileiro tomei conhecimento deste forum através de um de seus membros nos tópicos do forum archpro.com.br, do qual sou membro assiduo. Sou Arquiteto e trabalho com visualização de arquitetura tradicional e 3D. meu site está em construção e assim que estiver pronto postarei a direção do mesmo para que possam ver alguns de meus trabalhos. Espero poder trocar muita informação e fazer boas amizades neste forum. Abraço a todos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.