JVS Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 Desconto 6% na Adesão ao Cartão Fnac (= cheque Fnac de 10€) IN OA Alguem sabe disto? 6% nas compras se tivermos o cartao ou 6% so na adesao do cartao. Significa entao que o cartao custa dinheiro... alguem sabe o preco? Quote
asimplemind Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 há uns anos atras eu tornei-me aderente na altura em que o cartao era gratuito. Mas depois para o renovar tinha de pagar 5 euros e mandei-os dar uma grande volta. Hoje em dia penso que o cartao continua a ser pagável e certamente custará mais de 5 euros, por isso esses 66& serão sob o preço do cartão Quote
3CPO Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 Desconto 6% e não 66%... Foi um erro ortográfico.. Quando fazes o cartão tens direito a usar um desconto de 6% quando quiseres, no dia que quiseres...voltas a ganhar um desconto a cada 1500€ acumulados em compras. Cada compra que fizeres recebes 3 pontos e a cada 60 pontos tens direito a um vale de 10€. :) Quote
Guest Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 Eu por ser estudante paguei 5€ (uma promoção na altura). Até ver só acumulei pontos, tenho os 6% para gastar num dia à minha escolha, e nunca mais paguei mais nada para o cartão. Quote
Guest Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 Fui ao site da fnac, e aqui estão todas as informações:"Cartão Fnac é tão simples ser Aderente... Ser Aderente custa-lhe apenas: 10€ dos 18 aos 25 anos (3,33€/ano) 15€ para maiores de 25 anos (5€/ano) O seu Cartão Fnac é válido durante 3 anosPara aderir ao Cartão Fnac, com plafond de 500€, basta apresentar apenas 3 documentos (originais): Bilhete de Identidade Cartão de Contribuinte Comprovativo de NIB com nome titular (cheque o caderneta) Para plafond superior a 500€, apresente também: Comprovativo de Residência: última factura de água, electricidade, telefone ou televisão por cabo Comprovativo de Rendimento: IRS ou último recibo de vencimento (em caso de rendimentos variáveis apresente os recibos de vencimento dos três últimos meses) Cidadão Estrangeiro: informe-se no balcão Cartão FnacAdesão ao Cartão Fnac mediante aceitação de dossier pela financeira." Quote
mrc64 Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 como dizia o outro: "...não tem cartãozinho não há carrinho!" Quote
3CPO Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 Mas se mandares vir os livros e os cds pela Amazon, vais acabar por ver que isso dos descontos é para tapar o sol com a peneira... as diferenças são significativas... :) Quote
Against Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 Os descontos da Fnac são uma anedota. Só conversa mesmo, porque quando se vai ver a outros sítios é que se vê que não são nada em conta. Lembro-me de ver um DVD de uma série, estava em promoção, com os "preços verdes" como eles lhes chamam. Ao ver com mais atenção, o PV recomendado era menor que a suposta promoção... :icon_blink: E nem pensem em mandar vir nada pelo correio. O preço dos gastos de envio são absurdos. Na Amazon é que se compram umas coisas jeitosas.:nerd: Quote
asimplemind Posted April 10, 2007 Report Posted April 10, 2007 eu só uso mesmo a fnac para consultar livros porque para os comprar há sítios melhores, com os livros em melhores condições e mais baratos. Em relação a dvds e cds não dependo da fnac, há uma loja magnífica no porto com preços bastante mais acessíveis e com um catálogo 1000 vezes maior que o da fnac: www.cdgo.com Quote
Recommended Posts