phenix Posted March 17, 2007 Report Posted March 17, 2007 Phénix Oi a todos, eu sou a Phénix, já me registei a algum tempo...este Fórum é 5estrelas!!! Arquitectura....arquitectura sempre a abrir...... Sou arquitecta, e é claro qualquer dúvida dou ká um salto...LOL Uma Bjoka a TDs Quote
3CPO Posted March 17, 2007 Report Posted March 17, 2007 Sou arquitecta, e é claro qualquer dúvida dou ká um salto...LOL Ola, Bem-vinda ao Arquitectura. Espero que participes nas várias discussões. Espero que utilizes o fórum de Dúvidas não só para as colocar, mas também para responder às inúmeras questões que são colocadas diáriamente. Abraços Quote
Arq.to Posted March 17, 2007 Report Posted March 17, 2007 Bem-vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
phenix Posted March 18, 2007 Author Report Posted March 18, 2007 Eu falo por mim...a experiência é pouca mas, julgo que a questão não será tanto a quantidade mas sim a qualidade.Na minha opinião ha bons arquitectos em Portugal, mas a margem de intervenção de um arquitecto a iniciar carreira é mínima, no mercado de trabalho, concursos nacionais e em termos particulares... Quote
Dreamer Posted March 18, 2007 Report Posted March 18, 2007 Bem vinda phenix... temos de dar tempo ao tempo... também estou no início de carreira e acredito que com o tempo isto vá lá... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts