Gonçalo Cardoso Dias Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 Hoje em dia o tema da Arquitectura Sustentável está na ordem do dia. Fica aqui um blog sobre isto que me pareceu muito interessante. inhabitat Quote
Dreamer Posted July 11, 2006 Report Posted July 11, 2006 Este blog é muito bom, versa sobre arquitectura, mas mais sobre design, tendo sempre relação com a sustentabilidade... Tem lá um link (Amazon) para o livro "The Green House: New Directions in Sustainable Architecture", que custa 29,70 dólares, o que é muito mais barato do que numa qualquer loja portuguesa... Fico no mínimo a pensar... a tentar-me... porque seria a primeira compra pela net, sem contar com a minha máquina fotográfica, mas essa foi no pixmania, e o método é algo diferente... fico mesmo a pensar... :?: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted July 11, 2006 Report Posted July 11, 2006 Aconselho a toda a gente a comprar na Amazon. Mas atenção porque existem Amazons europeias, e os portes são significativamente mais baratos. Da Amazon Americana pode-se esperar cerca de 3 a 4 semanas em envio normal. Na Amazon.co.uk / Amazon.de / Amazon.fr pode demorar 3 a 4 dias.http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=1683 Quote
Recommended Posts