faroeste Posted February 24, 2007 Report Posted February 24, 2007 Olá, me chamo Diego e,descobri esse forum por acaso procurando projetos de outros arquitetos portuguese, descobri o Aires Mateus, Paredes Pedrosa, alem do Siza que ja conhecia a tempos, Estou no meu 4º ano de arquitetura, na Univerdade Salvador, que tem cunho de arquitetura social.Estou em busca permanente de estagios, já estagiei com engenheiro civil que por sinal foi o primeiro da Bahia e com uma decoradora, agora quero um arquiteto, vou conseguir. Adorei o espaço pois assim espero conhcer mais de arquitetura e expor meus trabalhos, para todos Quote
Dreamer Posted February 24, 2007 Report Posted February 24, 2007 Bem vindo faroeste, já deu para perceber que és uma pessoa preseverante e que vai atrás dos sonhos... Não percas isso e quando passares por aqui vai deixando um pouco de ti... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted February 26, 2007 Report Posted February 26, 2007 Espero ver os teus trabalhos brevemente. Boa sorte e bem vindo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
André Moraes Posted March 8, 2007 Report Posted March 8, 2007 acho que a coroa real portuguesa ja tinham bons engenheiros na Bahia xDDD um bem vindo atrasado =P Quote
Recommended Posts