Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já fiz esta pergunta mas depois acabei por desistir da ideia mas vou voltar a investir na ideia de colocar publicidade nas várias listas que eu tenho pela internet... e queria saber se vale ou não vale a pena colocar publicidade num site. Existe alguma tabela de preços... como é que se procura publicidade... quem é que está interessado em fazer publidade e como é que se faz...

Posted

Isso tudo depende de várias variáveis. A Publicidade mede-se de várias formas, através de rankings, número de visitantes, quantidade de referências, etc. A maneira mais rápida de pores publicidade é utilizar o Google Adsense. O Google Adsense tem opções que permite a quem quiser colocar publicidade no teu site, por isso é a melhor opção para pequenos sites e blogs. Não esperes, no entanto, ficar rico, ou receber dinheiro imediato.

• 1 month later...
Posted

Adsense

Eu dobro o que gasto por mes na manutenção dos sites, não é muito mas nao fico a perder ....

Quanto é que ganhas através do adsense?
Posted

JVS o Bruno ao divulgar os seus ganhos pode perder a conta Adsense, a resposta a este tópico terá de ser privada. Aviso que qualquer discussão sobre o Adsense pode violar a política do Google, e fazer-nos perder a nossa conta Adsense e dos membros em questão. Tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.