Inês Mendes Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Sou arquitecta, com licenciatura pela Universidade Lusíada de Lisboa concluída em 2004. Actualmente a trabalhar noutra vertente da arquitectura (consultar curriculum em anexo), e a residir em Évora, procuro trabalho em part-time ou como freelancer na área de projecto, por ainda não ter experiência profissional. Em part-time tenho preferência pela zona de Évora, como freelancer disponho-me a deslocar-me regularmente a outras zonas. O Curriculum Vitae segue em anexo. Obrigado! Quote
Dreamer Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Inês, parece que te esqueceste de pôr o anexo para os interessados poderem consultar... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Inês Mendes Posted January 31, 2007 Author Report Posted January 31, 2007 Parece que sim Obrigado! Quote
Arq.to Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Se necessitares de ajuda para anexar o currículo, basta pedir. Boa sorte! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts