kano Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Bom... fui convidado a vi aqui, por meio de mensagem privada do forum "pushpullbar.com", estou adorando,a chei um lugar para trocar idéias e conversas em português ( seja de Portugal ou Brasil!!! ) Curso a faculdade de arquitetura e urbanismo mackezie em São Paulo, 10º semestre, estagiando no escritório de arqutetura Rocco associados (www.roccoassociados.com.br), vale a pena conhecer! Fa de Siza, respeito muito a arquitetura européia e tento implantar certos conceitos aqui na colônia...:) Estou começando um blog, quem tiver interesse em dar uma olhada.... archdiaries.wordpress.com agradeço comentarios e sugestões! Obrigado.. Kano Quote
asimplemind Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 bem-vindo kano! se puderes aproveita para expor também alguns trabalhos teus aqui no forum Quote
Dreamer Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Bem vindo Kano, mais um brasileiro num fórum de língua portuguesa... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
kano Posted January 31, 2007 Author Report Posted January 31, 2007 Bom, como sou novo por aqui, resolvi que seria melhor começar por mostrar algum de meus projetos ( não reais, pois estou estagiando ainda, vocês sabem como é... ), mas como não consigo desligar minha cabeça, as vezes idealizo alguma coisa e ponho no papel, 3D, etc... só pra guardar a ideia né? Neste caso, a idéia de um bangalô praiano , ou no meio da floresta tropical, algo barato de se construir e manter, confortável para o clima tropical brasileiro e bonito, pessoalmente gostei do resultado, aguardo críticas e sugestões! segue abaixo uma prancha! desculpe-me pelo tamanho.... mas não conseguiria mostrar os detalhes de outra maneira! Quote
Arq.to Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Bem-vindo Kano, já havia visitado o teu blog e li o teu artigo sobre o Dasparkhotel, nós também temos um tópico criado já algum tempo sobre o mesmo hotel:http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=3269&highlight=dasparkhotel Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
kano Posted February 1, 2007 Author Report Posted February 1, 2007 bom ver que como eu, o interessante na arquitetura nao é necessariamente mega projetos bilionários, mas sim o uso criativo de produtos baratos e acessiveis, podendo-se utilizá-lo de diversas formas! Quote
Sérgio Barbosa Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Bem vindo.... espero que gostes da galera...:D Quote
Recommended Posts