JAG Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 O Joker Art Gallery - www.jokerartgallery.com. Esta a organizar uma exposição, poderão saber mais, em: http://www.jokerartgallery.com/expo/1expo.php.É preciso propostas a nivel de arquitectura! E tambem de design... Mais informações por: exposicoes@jokerartgallery.com Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
3CPO Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Boa iniciativa. Qual o local da exposição? Abraços Quote
JAG Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 De momento só posso dizer que vai ser em Lisboa. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Muito interessante sem dúvida. Eu tenho algumas coisas que posso "mostrar", mas ainda têm de ser melhor trabalhadas e preparadas para uma sequer se pôr a hipótese de uma apresentação pública... mas como para as inscrições ainda falta algum tempo... Já agora, quais os critérios de selecção para as propostas?... jovens talentos? inovação? criatividade? E outra coisa, sendo o tema livre, o que trará uma grande variedade de "artefactos", vão existir áreas temáticas?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 Tudo dependera das propostas apresentadas. Por isso mesmo, ate dia 15 de Junho são aceites propostas. O tema é livre e ira ter trabalhos de todas as areas artisticas que estão patentes on-line. Não existe nenhuma restrição aos anos de trabalhos e tipos de trabalhos. So apos a rececção das propostas e que começaremos a criar criterios mais profundos de selecção... O artista tem o direito de fazer as suas proprias escolhas! Eis ser de tema livre. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Claro... isso compreendo, o que eu queria saber era se existiria algum critério para selecção dos "artistas" (sinto alguma dificuldade em apelidar arquitectos e designers de artistas), e não em relação às obras em si... mas já vi que também para isso não há critérios definidos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 Claro que tambem não vai ser qualquer "artista"... mas como indicai... tudo dependera do "trabalho" proposto. Não tem muita logica começar a fazer uma selecção previa, antes de ver os trabalhos que poderão ser propostos. Tenho conhecimento de varias situações, que ao olhar para as obras de um determinado artista, diria-se que não, mas apos ele ter feito a proposta... a resposta foi sim... Por isso... criteiros... só são revelados apos a rececção das propostas. PS.: Todos os projectos... tem os seus segredos... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Muito bem, vou preparar algumas coisas para vos apresentar... Mais uma vez parabéns pela iniciativa e pela divulgação nestas "terras" do nosso fórum... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 Acho que era um bom local... para as areas de arquitectura e design... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts