faller Posted January 26, 2007 Report Posted January 26, 2007 Em nome da equipa da nova revista dédalo, gostaria de convidar vossa ex. a visitar o blogue da mesma: http://revistadedalo.blogspot.com/ É um projecto de um grupo de alunos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto. Quote
asimplemind Posted January 26, 2007 Report Posted January 26, 2007 bastante interessante, e um design apelativo. no entanto sempre que uma palavra tem um acento aparecem uns símbolos esquesitos, mesmo usando o IE.. Quote
tiagobarbosa Posted January 27, 2007 Report Posted January 27, 2007 já estive com a revista na mão mas ainda nao a li portanto nao posso dizer nada sobre o conteudo. é uma boa iniciativa e espero que tenham sucesso e que o vosso desassossego não pare :) Quote
faller Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 no entanto sempre que uma palavra tem um acento aparecem uns símbolos esquesitos, mesmo usando o IE.. Já estive a tentar perceber qual era o problema mas testando em vários computadores não detectei nenhum... não sei o que poderá ser. Quote
asimplemind Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 eu uso o IE 7.. nao sei se será disso... estive agora a ver o site e já aparecem os acentos correctamente, nao sei do que seria.. Quote
faller Posted December 6, 2008 Author Report Posted December 6, 2008 Está a ser criado o novo site/blog da revista dédalo - projecto editorial criado por alunos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto. A ver em: www.revistadedalo.com Quote
Recommended Posts