SVA Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Olá a todos! Chamo-me Susana, tirei Arquitectura na Univ. Lusíada de Lisboa há cerca de três anos e tenho vindo a trabalhar nesta área desde então. Encontrei este fórum por acaso e logo despertou-me a atenção... parabéns a todos! Espero poder vir a colaborar muitas vezes nos vossos brainstormings! Beijinhos para todos, Susana. Quote
Arq.to Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Bem vinda Susana, A colaboração de uma arquitecta é sempre bem vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Bem vinda Susana... espero que no futuro também lhes possas chamar os "teus" brainstormings... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Bem vinda ao Arquitectura.pt Espero que participes bastante. :) Quote
Recommended Posts