JVS Posted January 14, 2007 Report Posted January 14, 2007 Ontem revelaram os que ficaram entre o 50'esimo lugar e o centesimo lugar. Siza ficou em 55'esimo lugar... ... nada mal. E hoje vai ser o dia em que vamos ver quem e o portugues mais importante de sempre. Quote
asimplemind Posted January 14, 2007 Report Posted January 14, 2007 eu estava confiante que o siza estaria na lista! fiquei contente com o 55º lugar, nao esperava nada abaixo do 30º lugar para o siza pois há muitas coisas avaliar para votar no "melhor portugues", mas fico contente de que tenha aparecido em 55º. Só fiquei pasmado foi com aquele da telenovela e o ronaldo... enfim Quote
Pedro_Ribeiro Posted January 14, 2007 Report Posted January 14, 2007 o da telenovela? o gajo fez a voz para o man do cars! opa foi muito bom! alguém ja viu o texto que está na rtp sobre ele?http://www.rtp.pt/gdesport/?article=844&visual=3&topic=1 só li hoje qd falaste nisso AsM... e está... pronto entre ele e o Vasco da Gama ficava na dúvida entre quem votar...o gajo ganho a 2ª eleminatória do dança comigo.... Quote
3CPO Posted January 15, 2007 Report Posted January 15, 2007 Fiquei alucinado com a presença do fulano do Gato Fedorento... mudei de canal... :) Quote
Arq.to Posted January 15, 2007 Report Posted January 15, 2007 Preferia o Siza a alguns que ficaram no Topo dos 20. :icon_no: Também mudei de canal! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JVS Posted January 15, 2007 Author Report Posted January 15, 2007 Fiquei estupefacto com Cristiano Ronaldo, com Ricardo Araujo Pereira, com Aristide Sousa Mendes, com Antonio Lobo Antunes... Nunca pensei que Mario Soares, Amalia Rodrigues e o Eusebio nao estivessem nos 10 primeiros. Nao fiquei chocado mas surpreenderam-me. :) Quote
asimplemind Posted January 15, 2007 Report Posted January 15, 2007 o tipo da telenovela estuda arquitectura!! Não sei como tem tempo para isso tudo :) Quote
lllARKlll Posted January 15, 2007 Report Posted January 15, 2007 Antonio Lobo Antunes não surprende estar na lista... Quote
vogue_kapitula Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 ya pois estuda é da minha turma a algumas cadeiras...mas n aparece lá muito...deve ter mais em que pensar lol :nervos: Quote
m a r g a r i d a Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 é ridiculo essa do hélio pestana.....deve ter gasto umas dezenas largas de euros a votar nele proprio...ou entao a subornar quem votasse :) Quote margarida duarte
JVS Posted January 19, 2007 Author Report Posted January 19, 2007 A Susana Ramos também estuda Arquitectura. :) Quote
m a r g a r i d a Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 confesso que tive de ir ao google saber quem era a susana ramos.....lol :tired: Quote margarida duarte
vogue_kapitula Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 ya porque se fossem pitas a votar, n iam votar nele concerteza, nem q fosse nos dzrt esses sim tem muito mais fans e n aparecem lá ridiculo... So n sei s hei de xamar ridiculo ao programa se ao rapaz ....:icon13: Quote
asimplemind Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 aqui interessa é realmente falar do facto do arq siza vieira ter ficado em numero 55 no top nacional. Já agora, o edgar cardoso também conta da lista. Quote
m a r g a r i d a Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 pensei que neste tópico "conversa de café" se podia falar de qualquer coisa....o tema começou com o siza...mas quantos e quantos temas começam por "alhos" e acabam em "bogalhos"... Quote margarida duarte
asimplemind Posted January 20, 2007 Report Posted January 20, 2007 só digo isso porque se é para falar em geral dos "grandes portugueses" há outro topico... :) Quote
m a r g a r i d a Posted January 20, 2007 Report Posted January 20, 2007 sim tens razao...peço desculpa! mas já se sabe como é...os topicos começam sobre uma coisa...e terminam noutra. mas pronto! eh eh eh peço desculpas... Quote margarida duarte
Recommended Posts