Arquibel Posted January 4, 2007 Report Posted January 4, 2007 :lovearquitectura: Nada de mais, sou mais um na multidão, mas leio tudo o que tem no forum! sou estudante de arquitectura Quote
Dreamer Posted January 4, 2007 Report Posted January 4, 2007 Bem vinda arquibel, já que és uma leitora assidua, aproveita para deixar também a tua opinião... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted January 4, 2007 Report Posted January 4, 2007 Bem vinda ao Arquitectura.pt Esperamos que participes e dês o teu contributo. Abraços :) Quote
Arq.to Posted January 5, 2007 Report Posted January 5, 2007 :) Fiquei confuso. A/O Arquibel usa o determinantes masculinos, mas todos o tratam por "a". De qualquer forma bem vinda ao Arquitectura.pt! ;) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted January 5, 2007 Report Posted January 5, 2007 Bem vinda Arquibel Connecty checka o perfil ;) Quote
Arq.to Posted January 5, 2007 Report Posted January 5, 2007 Lá está é por isso que aquele campo está no perfil. Culpa minha e ainda por cima fui eu que criei o campo na altura :icon_no: shame on me! Bem vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Arquibel Posted January 27, 2007 Author Report Posted January 27, 2007 Olá:icon_flower: Espero que todos estejam bem por ai e por lá, seja onde estiverem.... hehehehe! É que nem sempre consigo entrar no sitio, algumas vezes o meu login não loga!!!! outras diz que não estou conectada e outras eu faço realmente confusão, pois sabem que nesta nossa vidinha, são muitas as senhas que se tem que guardar, eu devo ter umas 30 ou 35.... é o caos inútil da memorização....:nervos:. sem falar que há umas em que se não usarmos em 10 dias se apagam para sempre e vão sei lá p/onde.... Mas enfim... Ora bem, gosto deste sitio pois aqui encontro muitas coisas interessantes, outras opiniões.... Agora vamos para férias..... já não era sem tempo.... um pouco de sol e mar, deitar ao sol e ficar como gatos em muros de abril..... :icon_joy: Desculpem pela ausencia, estava a terminar uns trabalhos para a faculdade e complicou minha vida..... mas agora estou de volta (espero) e espero tambem poder colocar alguns textos e imagens se isto for possivel! Então.... abraços a todos!:) Quote
Recommended Posts