Arquibel Posted January 4, 2007 Report Posted January 4, 2007 :lovearquitectura: Nada de mais, sou mais um na multidão, mas leio tudo o que tem no forum! sou estudante de arquitectura Quote
Dreamer Posted January 4, 2007 Report Posted January 4, 2007 Bem vinda arquibel, já que és uma leitora assidua, aproveita para deixar também a tua opinião... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted January 4, 2007 Report Posted January 4, 2007 Bem vinda ao Arquitectura.pt Esperamos que participes e dês o teu contributo. Abraços :) Quote
Arq.to Posted January 5, 2007 Report Posted January 5, 2007 :) Fiquei confuso. A/O Arquibel usa o determinantes masculinos, mas todos o tratam por "a". De qualquer forma bem vinda ao Arquitectura.pt! ;) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted January 5, 2007 Report Posted January 5, 2007 Bem vinda Arquibel Connecty checka o perfil ;) Quote
Arq.to Posted January 5, 2007 Report Posted January 5, 2007 Lá está é por isso que aquele campo está no perfil. Culpa minha e ainda por cima fui eu que criei o campo na altura :icon_no: shame on me! Bem vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO