Jump to content

Qual e o seu Signo do Zodiaco?  

189 members have voted

1. 1. Qual e o seu Signo do Zodiaco?

• Carneiro
      17
    • Touro
      19
    • Gêmeos
      26
    • Caranguejo
      13
    • Leão
      19
    • Virgem
      17
    • Balança
      22
    • Escorpião
      15
    • Sagitário
      13
    • Capricórnio
      4
    • Aquário
      10
    • Peixes
      15

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

n percebo o que significa isso dos signos nem vejo nenhum interesse nisso, mas como faço anos no dia 13 de novembro dizem que sou escorpião

Cada signo corresponde a um tipo de personalidade. Tanto pode como nao corresponder a realidade. E uma forma de compreender o que se pode esperar de uma determinada pessoa.

Por exemplo existem signos temidos como o Carneiro e o Escorpiao. O signo de Leao e um signo amavel e simpatico. O aquario e um signo ambiguo mas sincero.(?)
Posted

Cada signo corresponde a um tipo de personalidade. Tanto pode como nao corresponder a realidade. E uma forma de compreender o que se pode esperar de uma determinada pessoa.

Por exemplo existem signos temidos como o Carneiro e o Escorpiao. O signo de Leao e um signo amavel e simpatico. O aquario e um signo ambiguo mas sincero.(?)

Oh, isso é bastante relativo...

Se nasceres a 21/11 és temido...se nasceres a 22/11 já não... :p

Abraços :D
Posted

JVS: percebo o que dizes mas não consigo acreditar nisso porque é impossivel que milhares de pessoas que nasçam durante determinada altura tenham caracteristicas semelhantes que se possam ser assim definidas... Não faz sentido, todo somos diferentes e de certeza que eu sou totalmente diferente de outra pessoa que tenha nascido no mesmo dia que eu....

Posted

Por exemplo existem signos temidos como o Carneiro e o Escorpiao.

Portanto... temam-me!
Posted

By the way... nasci no dia de azar! 13 de Abril. Ainda me devem temer mais por isso! :p

Posted

Eu sou um nativo Taurino :angry3:

TOURO
A PAIXÃO PELA BELEZA, PELO PODER ECONÔMICO E PELA NATUREZA
O taurino aprecia actividades automáticas e monótonas. Sua persistência é muito grande e ele acaba conseguindo uma excelente posição financeira. Aliás, a possibilidade de enriquecer é geralmente decisiva na escolha de sua profissão. Sua actividade deve envolver sensações físicas, (tocar, provar), a natureza (terra, madeira, alimentos) e se desenvolver em ambientes naturais (campo, jardim), em restaurantes, no comércio ou em bancos.
O EMPREGADO do Signo Touro é respeitoso e disciplinado, desde que não se sinta explorado. Mas geralmente acaba sendo.
O CHEFE nativo de Touro é, antes de tudo, um explorador de seus empregados, exigindo que dêem o máximo de si.
O COLEGA taurino tem espírito de equipa e apoia os seus companheiros incondicionalmente, no entanto por vezes pode ser um pouco implacável
O taurino é um bom agricultor, arquitecto, artista, bancário, cabeleireiro, cantor, cozinheiro, economista, engenheiro, esteticista, fazendeiro, florista, jardineiro, jornalista, latifundiário, locutor, marceneiro, modista músico, otorrinolaringologista, pintor, profissional da indústria alimentícia.

mariahelena.tv (lol)
Posted

Nao e certo. A Astrologia nao e uma ciencia exacta. Existem coincidencias. Dentro do signo escorpiao existem varios tipos de escorpiao. O escorpiao nascido a 2 de Novembro difere do que nasce no dia 21 de Nov. Nao sou a pessoa mais indicada para falar no assunto. Nao e a minha area.

Posted

By the way... nasci no dia de azar! 13 de Abril. Ainda me devem temer mais por isso! :p

Nasci num dia sem santo... em Abril. Este ano fiz anos no dia da Pascoa.

O Carneiro nao e um signo temido mas para quem liga a estas coisas o Carneiro e um signo muito belicoso e que gosta de mandar. Um signo do Fogo. Grande parte dos tiranos e dos ditadores eram carneiros.

Porem o Charlot e Carneiro.
Posted

JVS explica la essa de Carneiro ser um signo temido, é a primeira vez q "ouço" tal coisa.

Uma vez disse que era Carneiro a uma colega minha. Ela olhou duma maneira... hmmm... a malta teme o Carneiro... so isso.

E claro que isto dos signos tem uma influencia muito parcial na leitura de uma pessoa. Conheco uma rapariga que e balanca mas tem um feitio terrivel. No entanto e boa pessoa.
Posted

ARK: Com tanta profissão não é dificil fazer previsões... :p

O taurino é um bom agricultor, arquitecto, artista, bancário, cabeleireiro, cantor, cozinheiro, economista, engenheiro, esteticista, fazendeiro, florista, jardineiro, jornalista, latifundiário, locutor, marceneiro, modista músico, otorrinolaringologista, pintor, profissional da indústria alimentícia.

:D ABraços
Posted

O Carneiro nao e um signo temido mas para quem liga a estas coisas o Carneiro e um signo muito belicoso e que gosta de mandar. Um signo do Fogo. Grande parte dos tiranos e dos ditadores eram carneiros.

Porem o Charlot e Carneiro.

Pois, eu sei. Sempre que também surge este assunto com o pessoal, vem sempre à baila o Carneiro ter a mania de mandar, mania de ser superior, muita ambição, lutador, e com uma personalidade forte.

Passo a citar: "Perfil do nativo de Áries - Entusiasta, impulsivo, independente, espirito pioneiro, insensível, exitável. Segundo alguns astrólogos, os arianos amam projetos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados. As qualidades de Áries incluem uma natureza agressivamente extrovertida, uma curiosidade e jovialidade, inocência resiliente e um espírito inquieto e selvagem, mas alguns traços negativos são rudeza e a irritabilidade. "

E não é que pelo menos por mim... isto bate certo?! Principalmente a parte do independente, impulsivo e insensível. :p
Posted

ARK: Com tanta profissão não é dificil fazer previsões... :D

:D ABraços

:icon_chick: nao no! é especifico A-R-Q-U-I-T-E-C-T-O, nao é desenhador, nao étecnico de estruturas, nao é nada disso é Arquitecto! :icon_chick:

Tás é com inveja do teu signo nao dizer isso :p