Arq.to Posted December 11, 2006 Report Posted December 11, 2006 Para consultar a política de privacidade e termos de serviço de qualquer serviço de criação de blogs basta verificar no próprio site fornecedor do serviço. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Gonçalo Cardoso Dias Posted December 11, 2006 Report Posted December 11, 2006 e o q queres dizer com isto? Quote
Arq.to Posted December 11, 2006 Report Posted December 11, 2006 O JVS não tem acesso a esta área pelo que não vale a pena fazer perguntas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted December 11, 2006 Report Posted December 11, 2006 Eu sei! estou é estupefacto com este post que ele colocou :p Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted December 11, 2006 Report Posted December 11, 2006 não tinha reparado q ja tinham passado isto para a Lixeira... ainda assim gostava de perceber a logica do rapaz. Quote
Recommended Posts