kaz Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 obras de karim rashid: Deutche Bank Lounge Kit 24 Hours deutche bank lounge.... kit 24 hours..... Quote
JVS Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 Diria que no futuro este estilo vai voltar a estar na moda. O minimalismo esta na sua fase final. Vejam o caso Floribella... sei que ninguem gosta desta serie mas as criancinhas adoram... vejam tambem as passerelles de MOda Parisiense... os estravagantes estilistas estao a afastar-se do minimalismo... Herzog afasta-se do minimalismo.... Quote
Sérgio Barbosa Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 Eu sou um pouco fascinado por este conceito pós futurista, como temos muitas vezes oportunidade de ver nos filmes de ficção cientifica...aliás, acho que seria muito interessante para um arquitecto ter a oportunidade de trabalhar nesse âmbito.... afinal de contas estamos a falar de espaços da mesma forma. Quote
Recommended Posts