LFigueiredo Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 Gostaria de saber se alguém tem contactos em Angola...estou para me deslocar lá e gostava de trocar algumas impressões com alguém que estivesse a trabalhar lá... abraços Quote
Arq.to Posted December 8, 2006 Report Posted December 8, 2006 Existe um membro de Angola no Arquitectura.pt, chama-se Ludgero. Podes tentar contactá-lo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Koolhas Posted December 9, 2006 Report Posted December 9, 2006 OI pessoal eu sou de Angola e estou ainda em lx a estudar e assim que acabar o meu objectivo é voltar pra la....o que queres saber Lfigueiredo???? Quote
LFigueiredo Posted December 10, 2006 Author Report Posted December 10, 2006 podes dar-me o teu contacto de msn?manda-mo por private message..abraço Quote
Legrias Posted December 10, 2006 Report Posted December 10, 2006 Teem existido ofertas, para ir para fora trabalhar neste caso para angola por exemplo, na área de arquitectura? Quote
LFigueiredo Posted December 11, 2006 Author Report Posted December 11, 2006 Normalmente pedem sempre engenheiros...uma vez ou outra pedem arquitectos com experiencia de 3/5 anos no minimo...a não ser que já conheças alguem que te meta em alguma empresa já instalada... Quote
Recommended Posts