aguiarq Posted December 5, 2006 Report Posted December 5, 2006 Já envieii muitos curriculos para a área do Porto e nada Apetece-me fazer arquitectura e estou farta de nao o praticar!...tenho saudades de projectar...:D Quote
asimplemind Posted December 5, 2006 Report Posted December 5, 2006 olá, Não desistas de procurar emprego mas também penso que tens de apostar noutros sitios que não só o porto, até mais provavelmente fora de portugal! Se tens saudades de projectar porque é que não projectas? Eu não preciso de ser obrigado a projectar para projectar... Quote
aguiarq Posted December 5, 2006 Author Report Posted December 5, 2006 Olá! Nao dá vontade de projectar se nao tivermos um programa...eu fiz um projecto este ano a nivel pessoal (uma recuperação e ampliaçao de uma moradia)..foi aprovada em Agosto...até agora tenho estado parada...e é nesse aspecto que digo que me apetece fazer arquitectura...tambem tenho projectado um mobiliário que me pediram mas...nao é a mesma coisa... Quote
asimplemind Posted December 5, 2006 Report Posted December 5, 2006 mas há dezenas de concursos a surgir ao longo do ano... Podes também criar programas imaginarios que podem originar projectos.... Podes fazer investigação... é claro que tudo isto implica ter algum tipo de sustento pois isto não gera dinheiro a não ser que ganhes constantemente os concursos. Quote
Arq.to Posted December 6, 2006 Report Posted December 6, 2006 Ana aqui tens uma proposta para zona do Porto, concorre:http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=3868 Boa sorte! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
aguiarq Posted December 6, 2006 Author Report Posted December 6, 2006 Obrigado pela atençao. Já enviei curriculo...logo se vê...da maneira que as coisas estão tem que se apanhar tudo... Quote
Recommended Posts