Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este topico alem de ter sido movido foi roubado. Foi iniciado por mim e nao por este funcionario. 8 OU 80 Este tipo de noticias devem ser desenvolvidas na seccao de arquitectura nacional e nao deixadas aqui penduradas nesta seccao...

Posted

homem controla-te por favor que isso dá um aspecto do caraças ao forum...

Parece que ficaram todos sensibilizados pelas criticas... esta malta deve ter professores que devem dar beijinhos em vez de lhes criticar os trabalhos...
Posted

JVS o Martín Ferrer não é funcionário nenhum, é um arquitecto que trabalha no Arkinetia, é amigo pessoal do Arquitectura.pt. Funcionário é uma palavra que não se aplica aqui já que são todos voluntários, e roubar é uma palavra feia. Quanto mais é falta de atenção em repetir as mensagens ou tópicos e não roubar já que o Martín é um dos autores da Arkinetia. Estas mensagens são publicadas automaticamente pela Arkinetia, não existe intervenção humana quanto à sua publicação. Por favor indica-me o teu tópico original para que possa remover este ou fundir ambos os tópicos.

Posted

Ele simplesmente colocou o meu topico como resposta ... apaguei-o e criei outro no arquitectura nacional. Gostava que este topico estivesse na Arquitectura Nacional e nao aqui. Enfim...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.