asimplemind Posted November 19, 2006 Report Posted November 19, 2006 alguem me pode dizer porque é que apos quase 3 horas o meu pc ainda ta a fazer um render do sketchup com 3000px só linhas e sombras?! isto nao é normal.... ainda por cima quando se tem entrega no dia seguinte Quote
Pedro Barradas Posted November 20, 2006 Report Posted November 20, 2006 Pq é que estas a fazer a 3000 ( para teres com as linhas e o anti-aliasing o melhor possível?).... 1600, não chega!!!! nunca experimentei exportar a 3000... para A3, 1600 ou 1900 são suficientes... Qual a versão? Pro? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
asimplemind Posted November 20, 2006 Author Report Posted November 20, 2006 oiz a versao penso que será a normal, mas já estou descansado porque pus os renders a fazer de madrugada e fui dormir e acabei os paineis hoje de manha e já ta tudo impresso weeee Mas realmente o incrivel foi que fiz um render de 3d max com v-ray que me demorou 2horas certas e a mesma resolução no sketchup demorou-me mais de 3 horas... Mas também penso que o problema é de ter o disco muito cheio.. (só tenho 20gb livres em 70gb) porque já uma vez tinha feito uma imagem com mais de 3000px no sketchup e demorou-me à volta de 1 hora.... Realmente estava a dar em doido quando abri este tópico porque estava a ver a vida a andar para trás! vou fechar, não faz sentido ;) Quote
Guest Posted November 20, 2006 Report Posted November 20, 2006 Epá....... nunca me aconteceu. ;) Quote
DacaD Posted November 20, 2006 Report Posted November 20, 2006 n vale a pena exportar pa jpg do sketchup, k demora tmp e as linhas nunca saem perfeitas e alem disso o export pa jpg do sketchup e 72dpi...instala o pdf creator,leadtools ou acrobat ou qualquer coisa do genero k e "imprime" isso num tamanho de folha k kiseres e c linha perfeita (tipo autocad e sem teres k fazer numa maior resolucao pa dp baixares a imagem pas linhas fikarem bem) num jpg d 300dpi. Pa teres nocao eu assim imprimi num jpg d 4,34megas,tamanho A2, d 7038x4877 a 300dpi, em 7m... Abracos Quote
asimplemind Posted November 21, 2006 Author Report Posted November 21, 2006 DacaD obrigadão pela dica! Dessa não sabia eu! é que após esperar 3 horas pelo render, ainda o tive de aumentar porque necessitava de um tamanho maior e perder um bocado de qualidade, apesar de não se notar muito na impressão até porque com o sketchup eu gosto de fazer uns truques posteriormente no photoshop para lhe dar alguma dinâmica Quote
Recommended Posts