Jump to content

Recommended Posts

Posted
ANOS 80: UMA TOPOLOGIA

Imagem colocada

11 Nov 2006 - 25 Mar 2007 - Museu

Parte do interesse em revisitar os anos 80 resulta de que muita da arte de hoje reflecte esse legado, embora negando ou ignorando esse passado. Reconsiderar os anos 80 pode servir como ferramenta para destacar e reflectir sobre alguma da arte do presente. Esta será uma exposição de grandes dimensões que utilizará todos os espaços do Museu, reunindo pela primeira vez em Portugal um conjunto muito significativo de obras fundamentais de uma década que também enquadrou a abertura internacional da arte portuguesa, se bem que essas mesmas obras só agora sejam vistas pela primeira vez no país.

A inauguração da exposição será sexta-feira dia 10 pela noite com a "Festa dos anos 80" que se iniciará no museu de Serralves e continuará por alguns bares no Porto.

Comissariado: Ulrich Loock, Sandra Guimarães
Produção: Fundação de Serralves
Posted

Épa... no meio daquela cnfusão era... digamos... um bocado difícil, mesmo sabendo quem és, encontrar-te... para além disso só vi a tua mensagem agoram, por isso... Quanto à exposição, acho que tem algumas obras interessantes, mas não percebi o fio condutor...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

lol pois realmente aquilo tava a abarrotar!! eu nem cheguei a ver a exposição lol fui só para a parte do bar e do terraço tive la a ver o uri reininho e a beber com os amigos. Outro dia vou lá ver a exposição porque tava tanta gente que não dava para andar pelo museu! ;)