Jump to content

Recommended Posts

Posted

Noutro dia coloquei dois posts teoricos. Qual foi a resposta? Foi uma resposta a Funcionario publico preocupado com a regras de como colocar uma imagem e como deveria ser colocada uma imagem... Mas o que e isto? E alguma raparticao das financas ou coisa parecida?

Posted

JVS, já foste avisado centenas de vezes que este forum tem regras, e essas regras são para ser cumpridas por todos os membros do forum. Tu ao não cumprires as regras demonstras um grande grau de desrespeito pelo forum, pela equipa que tenta gerir e manter o forum, e pelos restantes utilizadores. Falando apenas por mim, eu gosto de ter teu contributo para o forum, apesar de muitas vezes não me identificar muito com ele, porem ha que cumprir as regras existentes que não são assim algo de tão exigente quanto isso. Já agora acho que devias reflectir porque é que as unicas respostas que houve foram sobre o desrespeito das regras do forum e como deves colocar uma imagem. Vou-te dar uma dica. Se fosse algo que alguem realmente quizesse participar e responder aos teus topicos não iam ser as mensagens de reparo que os iriam impedir...

Posted

tenta dar mais conteudo aos teus topicos e pode ser que eles não fiquem esquecidos... Abrir um topico não é só colocar um titulo e uma frase com um quote e uma imagem. Trata.se de iniciar uma discussão por isso mesmo convém tu próprio fazeres uma certa investigação sobre o tema e colocares um texto crítico teu que sugira um desenvolvimento da discussão. Triste é vires para aqui abrir tópicos a fazer queixinhas das políticas do forum... Se não estás de acordo não participas

Posted

Triste é vires para aqui abrir tópicos a fazer queixinhas das políticas do forum... Se não estás de acordo não participas

Ora... nem mais. Se estas mal muda-te...:icon_pistoles:

Epa... agora andam todos com uma mania de criar regras por tudo e por nada... ate para mijar e preciso regras... epa sinceramente... mas acho bem. Acho muito bem. O problema e que sempre que ca venho vejo sempre tudo muito parado. No mesmo sitio.

Se fosse eu impunha a Sharia aqui nos foruns.;)