Tommy Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 moro no brasil, e estou terminando o primeiro ano de eng. civil, mas devo ter um pé na arquitetura gosto muito do lance de projetos e tal, e este forum vem ajudando de diversas maneiras as idéias sao bacanas, e motivam quem está aprendendo (como eu). gosto dos tutoriais e das discussoes a respeito de softwares de produção grafica. sei muito pouco ou quase nada de arquitetura, por isso fico feliz de poder contar com esta comunidade. se algum dia eu puder, ficarei feliz em contribuir. abraços tom Quote
Guest Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Mais um Brasileiro a juntar-se ao nosso Fórum! Bem-vindo Tommy! Quote
Dreamer Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Bem vindo Tommy :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Bem vindo ao Arquitectura.pt Tommy. Abraços Quote
tiagobarbosa Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 olá. Tommy vai dando uma olhada nos exemplos de arquitectura de intervenção aí do brasil, são os melhores. Quote
TiCo Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 Bem.vindo Tommy Podes sempre contribuir com a experiencia de um engenheiro bons posts :p Quote
Recommended Posts