Thyadra Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Eu sou a Cláudia, aspirante a designer e vim-me infiltrar no meio dos arquitectos... :icon_poke: :lol2: Sou viciada em re-use, ou seja, reutilização de materiais e produtos que deixaram de servir a sua função inicial. Quote
pinTas Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 bem vinda! :icon14: infiltra-te à vontade, e tudo o que tiveres a dizer diz, e tudo o que tiveres para partilhar partilha! boa estadia por aqui! Quote
asimplemind Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 olá! já agora visita a nossa secção de design e tenta contribuir com coisinhas novas :p Quote
Dreamer Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Olá Thyadra... onde será que já ouvi esse nome?... :hmm: Por acaso não será uma das personagens do meu livro (que ainda está quase todo por escrever?... :?: Finalmente consegui desencaminhar-te para estas andanças senhora designer... Sê bem vinda e sempre que puderes (ainda que saiba que não tens muito tempo livre) manda das tuas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Bemvinda ao Arquitectura.pt. Abraços Quote
Thyadra Posted November 5, 2006 Author Report Posted November 5, 2006 Obrigada pelo acolhimento sempre que poder vou cá dar um salto... :jump2: Quote
reise Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 Bemvinda. Tb há aqui uns informáticos! :p Quote
Recommended Posts