Jump to content

Recommended Posts

Posted

fica caro ir pra lisboa + o bilhete do concerto e não é das bandas que mais gostava de ver ao vivo. Mas gosto bastante da música que fazem. Neste momento estou um pouco saturado por causa da gente à minha volta passar a vida a ouvir isso :p

Posted

Eu não é tanto pelo som, muito calmo para os meus lados, vou mais pelo ambiente e pelo 'show' deles, é diferente! Mas a namorada é que os adora :p De qualquer das formas vou voltar a sentir-me no meio da minha 'familia' ehehe :p

Posted

eu...é obvio que estou lá... epa só nao levo tenda.... lool não a sério vou pra plateia e vai ser..o espectáculo...epa tool é o espectáculo da vida de qualquer mortal... o som, as imagens...a forma como aquilo nos entra na cabeça... é muito bom. domingo lá estarei :p

Posted

Y, eu tb os vi lá! mas ja tava tão rebentado, que nem sentado, nem deitado ja estava bem :p mas desta vez vingo-me!!! De qualquer das formas fiquei com a ideia que o espectaculo deles num pavilhao deve ser mt mas mt diferente que ao ar livre! vamos a ver :p ah! desta vez vou levar a maquina ehehe ;)

Posted

achas que tornar-se comercial é decair de qualidade?... penso que o cd está mais dificil de ouvir, porque as músicas não tem um"seguimento" como o aenema ou o lateralus... tem muitas quebras...entre boas musicas... acho este cd muito interessante... gosto bastante de cd's que não entram no ouvido há primeira,mas sim a uma 3ª ou 4ª audição, mas isso sou eu ehehe

Posted

ó 'pra ela armada em intelectual...
Tool para mim decaiu muito neste ultimo album, já se notam vicios comerciais, já é mais 'bonito' que 'único' .
Na vou

Txe txe... até parece! Ouço de tudo, mas por acaso Tool não.
Mas se fossem os Perfect Cicle já lá tava por exemplo.
Posted

bem... o concerto foi...como se esperava... um género de aliens que aterraram no nosso país, e durante 1h30m...fizeram algo de muito estranho...e avassalador desculpo todos os 9.975Milhoes de português que perderam este fénomeno que aconteceu ontem... é algo do outro mundo...e acredito, muito sinceramente, que alguém que sinta o que se passou no concerto de tool possa viver neste planeta com um mesmo olhar para as coisas do que antes do concerto... se existem extra-terrestres a viverem no nosso planeta quatro eu posso enumerar na boa. quanto ao que se falava atrás do som mais comercial que a banda "procurou", eu acredito em re-invenções da música e não acredito na contínua cópia de fórmulas durante anos... os tool reinventaram-se de um modo que assusta...porque a técnica tá, muito, mais apurada, porque cada um dos elementos são criados indivivualmente, fundem-se na música, fragmentam-se, voltam a fundir e a fragmentar com um rigor técnico da "pilinha" porque, por exemplo, os gajos que abriram ,mastodon, tem técnica, etc, etc não são comercias, mas fazem barulho... agora tool foi um abuso... e se acham comercial o novo cd, então digo só para ouvir duas músicas do novo cd a rosseta stoned ou a the pot...e se isto é comercial...então a definição de comercial não deve ser a mesma que a minha. ps. porque que raio no concerto de ontem 90% das pessoas iam de negro? morreu alguém?

Posted

qq coisa de assuatador mm! valeu a pena la ir e estar aqui no trabalho a bater com a testa no monitor cheio de sono! tenho aqui umas fotos e uns videos dps posso partilhar lg q tenha pc e se estas sairam de jeito (a segurança estava apertada mas... :p ) Quanto ao ultimo album, partilhei esse comentario com mais gente e as observaçoes que me fizeram foi: Pah, vai sobrepondo as musicas, as mais instrumentais com as + vocais, parece que era um dos seggredos deste album'... tentem :p ps: Always black \m/x\m/

• 3 weeks later...
Posted

Eu continuo a dizer que o concerto foi das melhores experiências que eu já tive!!! IT F**** RULED!!! :lord: E não compreendo como é podem dizer que este último album é comercial?! :hehe: Ele é tudo menos comercial!! É um álbum bem difícil de gostar à primeira, mas não por ser comercial, por ser difícil! :icon_headfones: E eu já disse que o concerto foi brutal? Os gajos da pirâmide também rularam!! :jump2: