TiCo Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Alguem vai ve.los no domingo? :rock: Quote
lllARKlll Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Não gostei do último álbum, demasiado comercial/acessível. Quote
asimplemind Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 fica caro ir pra lisboa + o bilhete do concerto e não é das bandas que mais gostava de ver ao vivo. Mas gosto bastante da música que fazem. Neste momento estou um pouco saturado por causa da gente à minha volta passar a vida a ouvir isso :p Quote
lllARKlll Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Os tool já deram o que tinham a dar...infelizmente! Quote
TiCo Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Eu não é tanto pelo som, muito calmo para os meus lados, vou mais pelo ambiente e pelo 'show' deles, é diferente! Mas a namorada é que os adora De qualquer das formas vou voltar a sentir-me no meio da minha 'familia' ehehe :p Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 eu...é obvio que estou lá... epa só nao levo tenda.... lool não a sério vou pra plateia e vai ser..o espectáculo...epa tool é o espectáculo da vida de qualquer mortal... o som, as imagens...a forma como aquilo nos entra na cabeça... é muito bom. domingo lá estarei :p Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 balcao 1? (levar namorada não se pode andar á lambada ) Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 ó também o concerto nao é para andar á lambada... eu fui ve-los á pouco no sbsr, e pah...eu já sei a minha reacção...cara de parvo a olhar para alta espectáculo... Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 Y, eu tb os vi lá! mas ja tava tão rebentado, que nem sentado, nem deitado ja estava bem mas desta vez vingo-me!!! De qualquer das formas fiquei com a ideia que o espectaculo deles num pavilhao deve ser mt mas mt diferente que ao ar livre! vamos a ver ah! desta vez vou levar a maquina ehehe ;) Quote
Guest Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Conheço quem vá... mas eu prefiro dia 9 no Coliseu - Jamie Cullum. :p Quote
Ivo Sales Costa Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 ó 'pra ela armada em intelectual... Tool para mim decaiu muito neste ultimo album, já se notam vicios comerciais, já é mais 'bonito' que 'único' . Na vou Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 achas que tornar-se comercial é decair de qualidade?... penso que o cd está mais dificil de ouvir, porque as músicas não tem um"seguimento" como o aenema ou o lateralus... tem muitas quebras...entre boas musicas... acho este cd muito interessante... gosto bastante de cd's que não entram no ouvido há primeira,mas sim a uma 3ª ou 4ª audição, mas isso sou eu ehehe Quote
lllARKlll Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Sem dúvida alguma, este último cd está abaixo dos restantes (a crítica também o diz), se querem a versão comercial de Tool, ouçam perfect circle. Que também não é nada mau. Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 a perfect circle é muito bom eu fui ver ao coliseu, e também é daqueles que nunca vou perder um concerto no nosso país...o som e o próprio espectáculo de luzes, do espaço...é muito bom. Quote
Guest Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 ó 'pra ela armada em intelectual... Tool para mim decaiu muito neste ultimo album, já se notam vicios comerciais, já é mais 'bonito' que 'único' . Na vou Txe txe... até parece! Ouço de tudo, mas por acaso Tool não. Mas se fossem os Perfect Cicle já lá tava por exemplo. Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 bem... o concerto foi...como se esperava... um género de aliens que aterraram no nosso país, e durante 1h30m...fizeram algo de muito estranho...e avassalador desculpo todos os 9.975Milhoes de português que perderam este fénomeno que aconteceu ontem... é algo do outro mundo...e acredito, muito sinceramente, que alguém que sinta o que se passou no concerto de tool possa viver neste planeta com um mesmo olhar para as coisas do que antes do concerto... se existem extra-terrestres a viverem no nosso planeta quatro eu posso enumerar na boa. quanto ao que se falava atrás do som mais comercial que a banda "procurou", eu acredito em re-invenções da música e não acredito na contínua cópia de fórmulas durante anos... os tool reinventaram-se de um modo que assusta...porque a técnica tá, muito, mais apurada, porque cada um dos elementos são criados indivivualmente, fundem-se na música, fragmentam-se, voltam a fundir e a fragmentar com um rigor técnico da "pilinha" porque, por exemplo, os gajos que abriram ,mastodon, tem técnica, etc, etc não são comercias, mas fazem barulho... agora tool foi um abuso... e se acham comercial o novo cd, então digo só para ouvir duas músicas do novo cd a rosseta stoned ou a the pot...e se isto é comercial...então a definição de comercial não deve ser a mesma que a minha. ps. porque que raio no concerto de ontem 90% das pessoas iam de negro? morreu alguém? Quote
TiCo Posted November 6, 2006 Author Report Posted November 6, 2006 qq coisa de assuatador mm! valeu a pena la ir e estar aqui no trabalho a bater com a testa no monitor cheio de sono! tenho aqui umas fotos e uns videos dps posso partilhar lg q tenha pc e se estas sairam de jeito (a segurança estava apertada mas... ) Quanto ao ultimo album, partilhei esse comentario com mais gente e as observaçoes que me fizeram foi: Pah, vai sobrepondo as musicas, as mais instrumentais com as + vocais, parece que era um dos seggredos deste album'... tentem ps: Always black \m/x\m/ Quote
Pedro_Ribeiro Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 tico.. epa...nao mostres isso!! esses videos nao podem ser mostrados a pecadores que nao foram a este concerto ehehehe epa quantos tiveres, quantos me poderes arranjar eheheh Quote
Against Posted November 27, 2006 Report Posted November 27, 2006 Eu continuo a dizer que o concerto foi das melhores experiências que eu já tive!!! IT F**** RULED!!! :lord: E não compreendo como é podem dizer que este último album é comercial?! :hehe: Ele é tudo menos comercial!! É um álbum bem difícil de gostar à primeira, mas não por ser comercial, por ser difícil! :icon_headfones: E eu já disse que o concerto foi brutal? Os gajos da pirâmide também rularam!! :jump2: Quote
lllARKlll Posted November 27, 2006 Report Posted November 27, 2006 Só para quem segue os Tool há muito pouco tempo, pode perceber que este album é comercial... Quote
Recommended Posts