reise Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Só agora é que reparei nesta área para apresentações! Mas como mais vale tarde que nunca... Sou trabalhador-estudante do curso de Engenharia de Sistemas e Informática na Universidade do Minho e estou no último ano. Tenho 31 anos e já trabalho à 6 anos em programação. Não estou ligado à Arquitectura mas tenho uma paixão por ler sobre e discutir sobre, não tanto sobre a arte da mesma mas mais sobre funcionalidades, utilização eficientes de energia e espaços, ou seja, se calhar mais ligado à engenharia. Já aprendi algumas coisas aqui desde que comecei a ler e espero aprender muitas mais. Um bem haja para quem criou este site. Um abraço, Eduardo Quote
Dreamer Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Bem, atendendo à tua participação em algumas conversas, também me parece um pouco tardia a apresentação , mas como tu dizes, mais vale tarde do que nunca, por isso sê bem-vindo ao arquitectura.pt... Se gostas de arquitectura, na vertente funcional, tens "quase" tudo para apreciares a arquitectura nas outras vertentes, porque o bichinho já lá está, mas tem de ser alimentado... Espero que aqui encontres um bom local para te "alimentares"... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 reise bem.vindo entao lol E para nós tmabém é sempre interessante que dês a tua opiniao, porque nós trabalhamos é para os 'outros' :p Quote
Pedrucci Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Sê muito bem vindo Continua o bom nivel de participações Quote
Arq.to Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Obrigado e boas participações reise! :p Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts