Arq.to Posted October 14, 2006 Report Posted October 14, 2006 Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
pinTas Posted October 14, 2006 Report Posted October 14, 2006 estou-me a rever na pele deste senhor!! LOL Quote
TiCo Posted October 14, 2006 Report Posted October 14, 2006 y! tb ja m aconteceu algumas vezes LOL o problema é as dores de costas que dá o estirador :p Quote
3CPO Posted October 14, 2006 Report Posted October 14, 2006 LOOL! Acho que já aconteceu a todos...se não aconteceu, não esperem pela demora... Quote
Guest Posted October 14, 2006 Report Posted October 14, 2006 Acho que o dificil é encontrar aqueles a quem ainda isto não aconteceu... ...como é obvio, já muita baba deixei pela minha secretaria, chão e etc... nas belas das directas para entregas. Quote
Dreamer Posted October 15, 2006 Report Posted October 15, 2006 Adormecer também não... o trabalho acabava por estar sempre acabado na manhã da entrega... pronto a ser plotado no máximo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Bruno_Rosa Posted October 15, 2006 Report Posted October 15, 2006 .... mas ja fui durmir num acto de completo desleixo e do tipo .... vou mesmo dormir que se lixe daqui a 2h acordo ... Quote
Dreamer Posted October 16, 2006 Report Posted October 16, 2006 Se fosse eu, passam-se as 2h... passam-se as 3h... passam-se as 4h... ... ...por isso mais vale não dormir... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pinTas Posted October 16, 2006 Report Posted October 16, 2006 uma vez..tinha a cama cheia de tralha...e estava podre de sono. num acto de desespero mandei-mo pró chão e dormitei ali mesmo! lol depois de acordar aquilo não me pareceu ser uma atitude que fizesse muito sentido, mas na altura em que me deitei...soube mesmo bem! :p Quote
Dreamer Posted October 16, 2006 Report Posted October 16, 2006 Isso já me aconteceu em noites de queima e noutras noites mais festejadas... mas não foi só pelo cansaço... ...:hmm:... ...:beb1:... ...:jump2:... ...:beb2:... ...:beb3:... ...... ...... ...... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pinTas Posted October 16, 2006 Report Posted October 16, 2006 LOL percebo-te muito bem!!!! essas noites são uma malucas...dão cabo de nós!!! Quote
Recommended Posts