Bruno_Rosa Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 Alguém me pode contactar para umas cartas de lisboa em DWG ? Obrigado. :nervos: Quote
Pedrucci Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Que tipo de cartas é que pretendes? Ou será que o que pretendes mesmo serão plantas de LX? Quote
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Author Report Posted October 12, 2006 Cartas / Plantas com altimetria (curvas de nivel essencialmente), da zona da Baixa Pombalina. Sei que o pintas tem, vou ver se o apanho no messenger :gogogo: Quote
Guest Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Epá, eu no meu primeiro ano tive de fazer um trabalho da baixa pombalina, mas já andei aqui a vasculhar no pc e não encontro o material, tenho de ver nos cd's. Seja como for, se arranjar alguma coisa, eu envio ao pinTas pelo messenger, e ele envia a ti. Quote
Dreamer Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Eu tenho as cartas 1:5000... acho eu... mas são ficheiros demasiado grandes pa mandar via net... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedrucci Posted October 13, 2006 Report Posted October 13, 2006 Tb tenho aqui as plantas de Lx, mas julgo que sejam de 1997, e a escala não me recordo... O meu msn tá no profile... quem quiser é só adicionar-me que eu faço o favor de passar... Ou então...Bruno_Rosa se quiseres, vou tar na univ na próxima 4ª feira de manha... podia passar-te isso, não me custa nada :p Quote
Pedrofma Posted January 12, 2007 Report Posted January 12, 2007 Tb tenho aqui as plantas de Lx, mas julgo que sejam de 1997, e a escala não me recordo... O meu msn tá no profile... quem quiser é só adicionar-me que eu faço o favor de passar... Ou então...Bruno_Rosa se quiseres, vou tar na univ na próxima 4ª feira de manha... podia passar-te isso, não me custa nada Bons dias! nao te queria adicionar, sem saberes quem eu era. Acho que tambem necessito da tua ajuda. Nas plantas k tens , a zona das olaias, cemiterio do alto s.joao tambem aparece? achas q era possivel arranjares me? abraço e obrigado pela atenção :icon14: Quote
Recommended Posts