Jump to content
Arquitectura.pt


O Arquitectura.pt Está A Mudar...


Arq.to

Recommended Posts

O Arquitectura.pt está a mudar...

Imagem colocada

Devido a uma alteração do anterior software de fórum do Arquitectura.pt, fomos obrigados a actualizar para um novo sistema antes do previsto.

Com esta nova ferramenta vamos permitir uma maior número de funções que irá permitir uma maior flexibilidade na construção de uma maior e melhor comunidade. Desta forma, todos os meses vamos lançar uma nova função ou ferramenta que permita aos arquitectos, estudantes e estagiários expor, mudar e simplificar a sua vida pessoal e profissional.

As mudanças actuais ainda requerem alguma adaptação no entanto a concentração em um só local para as suas mensagens e edição de perfil torna a edição das preferências mais dinâmica.

Imagem colocada

Outras novas funcionalidade como integração com o Twitter e Facebook dos utilizadores tornam os perfil dos membros mais interactiva.

Infelizmente durante o processo de transferência alguns dados de perfil como o avatar e imagem de perfil não foram passíveis de transferir a todos os utilizadores. Pelo facto pedimos desculpa.

Qualquer dúvida ou questão devem contactar hello@arquitectura.pt ou colocar a questão através deste tópico.

Muito obrigado,
Arquitectura.pt
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.