Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vamos lá pessoal....só falta uma equipa para dar inicio à Liga Arquitectura.pt...

Apresento-vos as 5 equipas candidatas ao titulo e respectivos treinadores:

All Stars - Sérgio Conde
Arq O.C. - Miguel Coutinho
Arquitectura F.C - |Kandinsky|
CrespUu Team - CrespUu
Columbotectura - Bruno_Rosa
Legrias Team - Legrias
S.L. Benfica - Ginsoakedboy

Desejo boa sorte a todos...mas...
...vão levar uma coça... :)

PS: Só falta o TiCo que está com "receio"...

:winner:

Posted

ninguem me arranja o numero de telefone e de fax da liga arquitectura.pt, para meter um requrimento a pedir a alteração da hora de jogo? ...:( eu aceitei o convite mas não posso dia 10-10-2006 - 16:00 (terça-feira), tou a trabalhar... e não vou estar no "estáminé"... a fazer o jogo...:) como funka isto ...? dará para comprar jogadores.. e mexer nas tácticas..entre outras coisas..(tipo cm) ou resume-se a selecionar jogadores.. em função da melhor forma e habilidade do jogador?

Posted

A liga informa que o jogo será a essa hora e tudo acontecerá automaticamente...só tens que preparar a equipa e a táctica para essa data e hora... Não precisas estar online para que o jogo aconteça... Abraços e boa sorte.

Posted

movido pela vontade de dar umas valentes coças a este pessoal, fui-me registar!!! :) (eventualmente poderei ser eu a levar as tais coças, mas bem...não há-de ser nada.lol)

aqui ficam os dados:
user name: pintarolas
member number: 224635

Posted

Toda a gente pode...basta inscreverem-se...
anamatias.net: Creio que é isso que estamos todos a tentar fazer...afinal estamos todos a jogar pela primeira vez (excepto o treinador do Columbotectura...)... :)

Vamos ver se esta liga não gera escandalos... (dúvido...)...

Abraços

Posted

Hmmm... tive a analisar a questão e acho que por enquanto vou ficar quietinha, não quero ter de vos dar 'ratadas' óh meninos. :)

Posted

"cão que ladra..."e o resto do ditado vocês conhecem! por isso...cheira-me que esta manobra de não querer "magoar" a rapaziada é mas é medo de te "magoares" tu,não é, menina anamatias.net? (LOL) :)

Posted

Olhe Sr. com a mania que tem Pinta, pior, Pintas... você não me susbtime porque já levou alguns bons bailinhos meus, por isso veja lá se ganha tino.

Posted

Tanta conversa e ainda nenhum de vós está lá inscrito...está tudo é com medo de apanhar uma grande tareia do ARQUITECTURA F. C:!!!!!!

:):(:p

Anamatias.net: Cá te esperamos na Liga Arquitectura.pt 2! (Até ganhares coragem para nos enfrentar ...) :D

falta a equipa da Connecty :p

True...a Connecty tb devia fazer parte da Liga Arquitectura.pt...mas...temos que compreender que têem mais que fazer do que andar a "brincar" ao futebol.... :D

Ainda lhes mandávamos uma bela tareia e depois é que ia ser o novo caso "Mateus"... :D

Ehehhee