Legrias Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 user name: Legrias member nr. 224544 ...preparem-se pa levar coça...:) Quote
3CPO Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 TiCo: Tás é com medo de perder a liga Arquitectura.pt... ARQUITECTURA F.C. vai ganhar e acabou.se a confusão... :) Quote
Miguel Coutinho Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 username: Miguel_Coutinho n.º: 224536 Quote
TiCo Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 |Kandinsky| não m piques lool Vamos é fazer uma aliança no Ogame loool Quote
3CPO Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 Vamos lá pessoal....só falta uma equipa para dar inicio à Liga Arquitectura.pt... Apresento-vos as 5 equipas candidatas ao titulo e respectivos treinadores: All Stars - Sérgio Conde Arq O.C. - Miguel Coutinho Arquitectura F.C - |Kandinsky| CrespUu Team - CrespUu Columbotectura - Bruno_Rosa Legrias Team - Legrias S.L. Benfica - Ginsoakedboy Desejo boa sorte a todos...mas... ...vão levar uma coça... PS: Só falta o TiCo que está com "receio"... :winner: Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 falta a equipa da Connecty :) Quote
Sérgio Conde Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 Nr: 224595 nome utilizador : conde_:) Quote
Legrias Posted October 5, 2006 Author Report Posted October 5, 2006 ninguem me arranja o numero de telefone e de fax da liga arquitectura.pt, para meter um requrimento a pedir a alteração da hora de jogo? ... eu aceitei o convite mas não posso dia 10-10-2006 - 16:00 (terça-feira), tou a trabalhar... e não vou estar no "estáminé"... a fazer o jogo... como funka isto ...? dará para comprar jogadores.. e mexer nas tácticas..entre outras coisas..(tipo cm) ou resume-se a selecionar jogadores.. em função da melhor forma e habilidade do jogador? Quote
3CPO Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 A liga informa que o jogo será a essa hora e tudo acontecerá automaticamente...só tens que preparar a equipa e a táctica para essa data e hora... Não precisas estar online para que o jogo aconteça... Abraços e boa sorte. Quote
3CPO Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 Foi o melhor termo...alguma sugestão? Quote
pinTas Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 movido pela vontade de dar umas valentes coças a este pessoal, fui-me registar!!! (eventualmente poderei ser eu a levar as tais coças, mas bem...não há-de ser nada.lol) aqui ficam os dados:user name: pintarolasmember number: 224635 Quote
Guest Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 As meninas também podem? Tenho é de tentar perceber melhor o jogo... Quote
3CPO Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 Toda a gente pode...basta inscreverem-se...anamatias.net: Creio que é isso que estamos todos a tentar fazer...afinal estamos todos a jogar pela primeira vez (excepto o treinador do Columbotectura...)... Vamos ver se esta liga não gera escandalos... (dúvido...)... Abraços Quote
Guest Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 Hmmm... tive a analisar a questão e acho que por enquanto vou ficar quietinha, não quero ter de vos dar 'ratadas' óh meninos. :) Quote
pinTas Posted October 5, 2006 Report Posted October 5, 2006 "cão que ladra..."e o resto do ditado vocês conhecem! por isso...cheira-me que esta manobra de não querer "magoar" a rapaziada é mas é medo de te "magoares" tu,não é, menina anamatias.net? (LOL) :) Quote
Guest Posted October 6, 2006 Report Posted October 6, 2006 Olhe Sr. com a mania que tem Pinta, pior, Pintas... você não me susbtime porque já levou alguns bons bailinhos meus, por isso veja lá se ganha tino. Quote
pinTas Posted October 6, 2006 Report Posted October 6, 2006 :) mázona!!! em verdade lhe digo que não me lembro de nenhum desses bailaricos, mas pra dançar tou cá eu, por isso...venham daí essas danças! :( Quote
3CPO Posted October 6, 2006 Report Posted October 6, 2006 Tanta conversa e ainda nenhum de vós está lá inscrito...está tudo é com medo de apanhar uma grande tareia do ARQUITECTURA F. C:!!!!!!Anamatias.net: Cá te esperamos na Liga Arquitectura.pt 2! (Até ganhares coragem para nos enfrentar ...) falta a equipa da Connecty True...a Connecty tb devia fazer parte da Liga Arquitectura.pt...mas...temos que compreender que têem mais que fazer do que andar a "brincar" ao futebol.... Ainda lhes mandávamos uma bela tareia e depois é que ia ser o novo caso "Mateus"... Ehehhee Quote
Recommended Posts