Bteles Posted May 10, 2011 Report Share Posted May 10, 2011 Boas, Estou num curso ranhoso do estado (técnico de logística), mas ja fui aluno de artes só não o completei por opções de vida, e actualmente estudo geometria descritiva A em casa sozinho e vou me safando razoavelmente bem. A minha duvida é a seguinte para ingressar na Lusíada porto necessito só do exame de geometria? ou também do de desenho? É que sou de "pancas" para o desenho, hoje estou com vontade desenho e sai bem outros nem parece que estive em artes e parece-se ser um grande problema futuramente na Fa. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arq.to Posted May 10, 2011 Report Share Posted May 10, 2011 Bem-vindo Bteles, Pode ainda tentar o exame de maior de 23 anos para acesso ao ensino Superior. Para saber o exame que necessita para entrar numa qualquer faculdade basta ligar para a própria faculdade que pretende concorrer, as pessoas da secretaria são as mais indicadas para esse tipo de assunto. Boa sorte Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bteles Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Sim já fiz o que me disse (: Disseram que necessitava do de Geometria apenas. Apenas é o problema de desenhar a mão não sou um Ás :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XXXXX Posted May 10, 2011 Report Share Posted May 10, 2011 Se o dinheiro é o seu objectivo e não quer sair de Portugal, não estude Arquitectura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjafonso Posted March 31, 2013 Report Share Posted March 31, 2013 Boas tardes... podem por favor informar-me quais as "bases" necessarias para alguem poder ingressar em arquitectura? É viavel fazer um curso de arquitectura num regime trabalhador-estudante? Alguem consegue indicar-me onde posso consultar um plano curricular? Obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arq.to Posted March 31, 2013 Report Share Posted March 31, 2013 Cada faculdade pede específicas diferentes, por norma é Geometria Descritiva. O curso de arquitectura, como outros artísticos requer muito trabalho, é um opção difícil, mas é possível trabalhar e estudar. Para consultares as disciplinas de cada curso, só consultando com as faculdades, existem várias que oferecem o curso e todas elas oferecem diferentes planos de curso. Aqui podes consultar alguma informação: '?do=embed' frameborder='0' data-embedContent>> rjafonso 1 Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now