pinTas Posted October 17, 2006 Report Posted October 17, 2006 saio às 17.30...ir de transportes até santos, e tal...chegava lá a tempo de me espetarem com a porta na cara... lol acho que este vou passar... Quote
3CPO Posted October 17, 2006 Author Report Posted October 17, 2006 Tou a pensar ir a: Manuel Aires Mateus Ricardo Bak Gordon Inês Lobo Promontório ou Risco (ainda por decidir)... Decidi não ir a nenhum...o tempo não ajuda e a finalidade de abrirem os ateliers é quase ridicula... Mas os que lá têm ido que se prenunciem... De 1 a 5, como classificam a experiência de "ver" um atelier de arquitectura? É giro? Abraços Quote
Pedro_Ribeiro Posted October 17, 2006 Report Posted October 17, 2006 falando por mim... só ainda existiu um que não gostei...o do bak gordon.. de resto o pessoal é muito porreiro, respondem-nos a tudo...mas mesmo o pessoal do atelier fica naquela...penso que as iniciativas devem existir sempre... de 1 a 5... dou 3+/4 Quote
kaz Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 sou da mesma opinião!!! fui lá tal cmo eu, tu e mais uns qnts saímos de lá com mt má impressão!!! enfim o mediatismo a certas pessoas estraga-lhes a cabeça.....akilo nem atelier parecia.....tinha mais aspecto de escritório k outra coisa, ninguem falava com ninguem, ninguem explicava nada, ninguem te abordava, mais valia nem terem aberto as portas..... o Nadir gostei imenso de ter falado com kem lá trabalhava.....mas tb a forma cmo nos recebem em alguns locais ja vai do modo cmo te diriges a ele. por exemplo no Nadir chegaram lá pessoas k perguntavam logo, k projecto tao a fazer agora, têm algum em concurso, onde??? e dps simplesmente raspavam-se!! é claro k nao lhes passaram cartao nenhum, e continuaram a falar com kem estava interessado no k é propriamente um atelier cmo um todo... Quote
Recommended Posts