getget Posted September 30, 2006 Report Posted September 30, 2006 Olá, É isso mesmo, procuro um arquitecto, que não sei o nome Ouvi na TSF, uma noticia sobre o arquitecto em causa, ele é do Porto, ganhou alguns prémio internacionais, e é especializado em arquitectura de vivendas. Alguém me pode ajudar? é apenas disto que me lembro Nome? Site? obrigado Quote
Arq.to Posted September 30, 2006 Report Posted September 30, 2006 Podes precisar quando deu a notícias na TSF? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
getget Posted September 30, 2006 Author Report Posted September 30, 2006 Viva, Pois, já foi à algum tempo...1,5 a 2 anos abraço Quote
Arq.to Posted September 30, 2006 Report Posted September 30, 2006 A TSF têm referências até 2000 sobre a palavra arquitecto:http://tsf.pt/online/pesquisa/default.asp?showFrom=1&searchString=arquitecto Procura no site ou envia e-mail para a TSF a perguntar. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
getget Posted October 1, 2006 Author Report Posted October 1, 2006 obrigado pela atenção. como não sou da àrea, o que pensei é que ele fose conhecido, e se passasse aqui alguém e visse a mensagem, poderia dar umas dicas de nomes. Quote
pinTas Posted October 1, 2006 Report Posted October 1, 2006 o problema é que a informação não é assim tanta que nos permita dizer com alguma certeza é "este" ou "aquele" arquitecto. :errf: Quote
getget Posted October 1, 2006 Author Report Posted October 1, 2006 percebo perfeitamente... no entanto se tiverem alguns nomes conhecidos e especializados na "praça", pf anunciem. Quote
Dreamer Posted October 2, 2006 Report Posted October 2, 2006 Conheço um bom arquitecto, mas que ainda não é conhecido na praça... eu... :lol2: ...just kidding... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted October 3, 2006 Report Posted October 3, 2006 Conheço um bom arquitecto, mas que ainda não é conhecido na praça... eu... :lol2: ...just kidding... Talvez dependa da praça! Sem mais informações é complicado, o melhor será escrever para a TSF e perguntar o nome. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted October 4, 2006 Report Posted October 4, 2006 Da minha rua... não é por ser convencido, mas até acho que sou o melhor arquitecto da minha rua (só há mais uma estudante de arquitectura do 3º ano)... :lol2: Agora praças perto não há nenhuma... por isso conhecido da/na praça não sou ... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts