CCoelho Posted November 16, 2010 Report Posted November 16, 2010 Boa tarde, tenho um processo em aberto na CM que por motivos q me são alheios o cliente pretende não dar continuidade. Pretendo, se possivel, que alguem me facultasse uma minuta ou breves linhas orientadoras do requerimento a pedir o encerramento do processo. Um abraço CCoelho Quote
Pedro Barradas Posted November 17, 2010 Report Posted November 17, 2010 O requerimento, a efectuar pelo dono de obra, deve ser, no mínimo: -Dirigido ao Sr. Presidente da Câmara -Referir a identificação do requerente e o nº do processo e o objecto do processo -Requerer o Arquivamento do mesmo e os motivos (ie. por motivos de ordem pessoal). - assinatura do requerente e data. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
arqrosadasilva Posted November 18, 2010 Report Posted November 18, 2010 Existe a opção de... não fazer nada. Eventualmente será indeferido e arquivado por falta de resposta Quote
Recommended Posts