Edson Posted July 24, 2010 Report Posted July 24, 2010 olá a todos, chamo-me Edson da Cunha e gostaria da vossa ajuda... gostaria de saber mais sobre Cebtro Cultural, e se mostrarem alguns exemplos seria muito bom... desde já agradeço...:s Quote
arqrosadasilva Posted July 26, 2010 Report Posted July 26, 2010 Boas, poderia ser mais especifico? Quote
Edson Posted July 26, 2010 Author Report Posted July 26, 2010 a minha dúvida esta em como projectar um centro cultural, como devem estar organizados os espaços do mesmo, que relação um espaço deve ter com outro espaço, e se me puder mostrar algumas imagens de um ou mais centros culturais ficaria grato... Mais uma vez obrigada :s Quote
Bruno_Rosa Posted July 27, 2010 Report Posted July 27, 2010 Ola, bem-vindo. Então mas assim não iríamos nós fazer por ti uma pesquisa que tu podes e deves fazer Edson ? Quote
Sérgio Barbosa Posted July 29, 2010 Report Posted July 29, 2010 :s Já agora se quiseres podemos fazer-te o estudo prévio XD Quote
arqueon Posted July 29, 2010 Report Posted July 29, 2010 :s Já agora se quiseres podemos fazer-te o estudo prévio XD e aproveitando a embalagem....a fase de licenciamento.....fazes só a de execução...:):) Não agr a sério Edson...a pesquisa para qualquer programa é a parte fucral, pois é a tua base para todo o processo criativo. Centros culturais o que existe? onde? para quem? como? porquê?...pode ser um programa misto? ..etc...tás a ver?... Quote
Recommended Posts